Novidades

Atenas,Santorini e Ios

Patricia Rodrigues

Membro Novo
Olás! Pessoal esta vai ser a minha 3a viagem sozinha e organizada por mim....🤣🤣;).
Organizei da seguinte forma vou começar por Atenas 2 dias depois sigo para Santorini de avião fico por lá dois dias e sigo para Ios 4 dias .

Em Atenas vou ficar num Hostel que se chama Athens Studios...
Santorini vou ficar Villa Kasteli * vou só reportar aqui a seguinte situação para alertar...marquei 6 noites aqui e mais tarde decidi que só ia ficar 2 ....reserva feita pelo booking e o Villa Kastelli diz que eu tenho que pagar 60 € por isso ,quando eu já tinha pago as seis noites ...horrível ....em Portugal não me fazem uma coisa destas.
Ios vou ficar em Fanari Art + Far out Camping.

Alguém tem dicas sobres restaurantes bons, bonitos e baratos nestas localidades?

Muito grata
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Estive o ano passado em Atenas e Santorini.
Em Atenas gostámos do Eúcharis e Thanasis na região de Plaka, são os dois de comida grega e tipicamente turísticos mas a comida era muito boa, especialmente o primeiro e não são caros.
Quanto a Santorini, barato vai ser difícil de encontrar, acho que não encontrámos um. Comemos em sítios com boa comida mas sempre com preço nada simpáticos.

Adorámos Atenas, ao contrário do que esperávamos, mas não gostámos assim tanto de Santorini, acho que dois dias são suficientes para conhecer.
Em Atenas, se quiser visitar os monumentos, verifique os horários, apesar da Acrópole ficar aberta até tarde, o resto dos monumentos do bilhete conjunto fecham às 14h.
Em Ios infelizmente não estive :)
 

Patricia Rodrigues

Membro Novo
Olá!Obrigada pela ajuda...pois Santorini estava previsto seis noites mas andei a investigar em blogs e de facto o meu objetivo seria cultura e praia como em todos os destinos e pelos reports das praias em Santorini e preços praticados nem pensar .. ios tem praias maravilhosas pelo que li e os preços são mais acessiveis...quando voltar ..coloco fotos beijinhos e obrigada
 
Top