Novidades

Atenas em Dezembro

euzinha

Membro Ativo
Estive a pesquisar um pouco por aqui e não encontro reports de viagens no inverno a Atenas... Será que não e um destino interessante para fazer no inverno?
Grécia e' apenas ilhas no verão?
Uma cidade com tanta história...
Alguém com uma experiência que queira partilhar?
Atenas esta como opção para o final do ano, mas...
Obrigado pela ajuda.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Talvez se opte mais pela Grécia no verão, devido à praia, às ilhas, é um destino de calor. Na minha opinião, acho que visitar as ilhas gregas no inverno, não terá tanta piada. Mas visitar uma cidade, é quase indiferente seja inverno, seja verão, faça chuva, faça sol, é sempre possível com as devidas condicionantes. Segundo o Zoover, a média das temperaturas ronda os 8ºC de minima e os 14ºC de Máxima, não chove muito... à partida podemos dizer, porque não visitar Atenas no inverno?! Agora se quiser visitar as ilhas gregas também, na minha opinião não o faria no inverno, mas também depende do tipo de viagens que gosta.
 

euzinha

Membro Ativo
Nuno Breia disse:
Talvez se opte mais pela Grécia no verão, devido à praia, às ilhas, é um destino de calor. Na minha opinião, acho que visitar as ilhas gregas no inverno, não terá tanta piada. Mas visitar uma cidade, é quase indiferente seja inverno, seja verão, faça chuva, faça sol, é sempre possível com as devidas condicionantes. Segundo o Zoover, a média das temperaturas ronda os 8ºC de minima e os 14ºC de Máxima, não chove muito... à partida podemos dizer, porque não visitar Atenas no inverno?! Agora se quiser visitar as ilhas gregas também, na minha opinião não o faria no inverno, mas também depende do tipo de viagens que gosta.
Concordo contigo: visitar as ilhas no inverno não será muito interessante, já visitar Atenas deve ser...mas faltam-me relatos de viagens a Atenas por aqui...
Vá lá pessoal quem quer partilhar a sua viagem a Atenas? O que viram, o que fizeram..
Obrigado
 

euzinha

Membro Ativo
toly disse:
Atenas é horrível no Verão.
No Inverno ainda deve ser pior...
Nunca fui a Atenas, mas não concordo contigo :(
Uma cidade com a história que tem consigo não pode ser só feia.... Cidades tão antigas tem sempre coisas e lugares para descobrir...temos e de estar atentos e conseguir excluir a poluição, o trânsito, o caos...... ;)

Pelo menos e está a minha esperança.....
 

roller

Membro Conhecido
euzinha, eu tenho a mesma opinião que tu mas... ainda n encontrei ninguém a dizer bem de Atenas.

O que me dizem sempre é: "ires lá de passagem sim é porreiro vais a acrópole e esta viste de resto é muito feio".

Mas já foram várias pessoas a dizer o mesmo. Eu acho que só la irei de passagem e a caminho das ilhas gregas.
 

euzinha

Membro Ativo
roller disse:
euzinha, eu tenho a mesma opinião que tu mas... ainda n encontrei ninguém a dizer bem de Atenas.

O que me dizem sempre é: "ires lá de passagem sim é porreiro vais a acrópole e esta viste de resto é muito feio".

Mas já foram várias pessoas a dizer o mesmo. Eu acho que só la irei de passagem e a caminho das ilhas gregas.
Pois de facto andei a pesquisar e não leio muitas opiniões positivas.....infelizmente.... :(
Acho que ajudou a minha decisão de preferir ir a Praga...pelo menos para aqui já li opiniões muito positivas!!! :) :) :)
Obrigado pela ajuda ;)
 

roller

Membro Conhecido
Praga é maravilhosa!!!

estive la no verão mas ja vi fotos no inverno e é igualmente magica!

Recomendo!
 

euzinha

Membro Ativo
roller disse:
Praga é maravilhosa!!!

estive la no verão mas ja vi fotos no inverno e é igualmente magica!

Recomendo!
De facto tenho ouvido tantas opiniões fantásticas sobre Praga que até tenho receio que as minhas expectativas fiquem altas demais ... Lolololo ;)
Vais gostar muitoooooooo de Londres que pelo que vejo e' a próxima viagem.
Para mim uma das cidades mais lindas do mundo......
Obrigado.
 
Top