Novidades

Até 1500 Euros....Junho 2011

Paulo Lima

Membro Novo
Olá boa tarde, gostaria de ter o vosso conselho para algum hotel e local. Então e assim, uma viagem para um casal mais uma criança de 8 anos ate 1500 euros para onde e que vocês iam. Já pensei no sul de Espanha pois estive lá a 4 anos no hotel oásis e agradou-me apesar das opiniões actualmente não serem as melhores , em palma de Maiorca estive no Iberostar playa de muro em Alcudia,estive numa agencia de viagens e falaram em Marrocos (Saidia) mas estou indeciso , agradeço as vossas opiniões !!!
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Paulo,

Depende muito do tipo de viagens que gostem de fazer. Tem a opção das Baleares ou das Canárias.
Depois pode tentar ir à aventura escolhendo um voo e marcando hotel directamente num pais europeu ... mas tudo depende do tipo de férias que procura.
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá Paulo,

foi-me recomendado esse hotel (Playa del Muro) para este Junho 2011.
Pode dar-me mais informações?
Conheço já a zona sul da ilha (Arena e Magaluf) e odeei, mas também a zona este que amei.
Ouvi boas referencias da zona de Alcudia e este ano decidi ir para lá em Junho.

joana
 

Paulo Lima

Membro Novo
Ola Joana.
Esta aqui uma mensagem minha antiga :


Paulo Lima disse:

Boa tarde eu estive no Ano Passado no Iberostar Playa de Muro e não o Trocava pelo Iberostar Playa de Muro Village . Razões: Alimentação e comum aos dois hotéis pois e o mesmo grupo e a cozinha interior serve os dois hotéis no Village paga mais pois o ambiente e de mais luxo, a minha filha veio apaixonada por este hotel pois eles tem um espaço só para actividades sempre acompanhados por empregadas (especializadas) do hotel, e os espectáculos nocturnos são giríssimos, vou volta de certeza, na altura também fiquei na duvida mas hoje não trocava, não sei se ajudei mas pense duas vezes.

Eu estou em Maiorca, e confirmo tudo o que dizes.


Resumindo Joana eu se poder vou voltar a repetir, a agua da praia e transparente e o hotel e um espectáculo !!
 

joanabastos79

Membro Novo
OLá Paulo,

quanto a hotéis, lamento não poder ajudar pois o que conheço é em Magaluf e não recomendo mesmo NADA (Samos Hotel), ficava mesmo ao lado da maior discoteca da ilha, BCM ou qq coisa do género.
O Hotel era 3* e podia ter melhores condições. Eu ouvia TUDO o que se passava nos corredores, na rua, etc. Era toda a noite barulho do complexo da discoteca, ou seja, pouco se conseguia dormir.
Agora quanto ao que visitar... praias, muitas praias lindas. Na zona de Colonia San Jordi, Calla Mayor, Calla Ratjada, etc... amei.
Numa das praias perto de Colonia San Jordi, andámos cerca de 40m a pé por umas rochas e uns carreiros e fomos dar a uma praia quase deserta (pena que não tenha fotos digitais - esquecemo-nos da máq em Portugal :( ).
Por estranho que pareça, em termos de qualidade das praias, do mar, não fica nada atrás da Republica Dominicana, com a vantagem de ser já ali :)

Joana
 

Zelia Diogo

Membro Novo
Ola Paulo,

Marquei para Ibiza com partida voo directo a dia 22 de Junho, vou mais o meu marido e filhote ( 5 anos ) para o Hotel Tanit em TI. Ficou por 1200€ os 3.

O hotel pela opiniao no Tripadvisor parece-me bastante razoavel.

Se precisares de mais info diz.

Zelia
 

sonia

Membro
Olá Paulo

Marquei para Menorca com partida a 31/7, vou com o meu marido e filho de 3 anos. Vamos ficar no hotel Barcelo pueblo menorca em regime de mp. Os valores rondam os do teu orçamento. Marcamos o voo e alojamento pela net, através dos sites da vueling e logitravel.
Se precisares de mais alguma coisa avisa.

Boas viagens!
 
Top