Novidades

Atana hotel - 2021

Bom dia.

Em dezembro vou voltar ao Dubai.
Tenho dois hotéis em vista: stella di mare (na zona da marina) e o Atana hotel.

Em 2018, fiquei no Atana hotel. Na altura gostei bastante do hotel (comida, instalações e equipa excelentes). Quando surgiu a oportunidade de voltar ao dubai, foi um dos primeiros hotéis que consultei mas fiquei assutada com muitos dos últimos comentários que tem sido realizados.

Algum membro do grupo lá esteve esta ano que me consiga ajudar.

Obrigada
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Maria Barbosa

Espero que alguém te consiga ajudar. Também estive no hotel, mas pouco depois de ti pelo que este ano não sei. No entanto a maioria dos comentários continua a ser bastante positiva e o hotel muito bem cotado. Algo em especial que te faça ficar com receio?
 
Os comentários do ultimo ano no TripAdvisor são bastante negativos. Vi duas ou três pessoas que dizem la ter estado antes e que tudo corria bem e que agora ficaram desiludidas. A maioria queixa-se da limpeza, diz que os funcionários mudaram praticamente todos, que ja não sao atenciosos, e a comida que tb deixa muito a desejar.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Os comentários do ultimo ano no TripAdvisor são bastante negativos. Vi duas ou três pessoas que dizem la ter estado antes e que tudo corria bem e que agora ficaram desiludidas. A maioria queixa-se da limpeza, diz que os funcionários mudaram praticamente todos, que ja não sao atenciosos, e a comida que tb deixa muito a desejar.
No booking não se vê tantos comentários. Espero que te consigam ajudar, mas o Portal tem estado mais parado desde que começou a Pandemia. Tenta verificar também em grupos de viagens no facebook, pois agora é "moda" infelizmente.
 
Top