Novidades

Até Paris de Bus ou Comboio

JORGEMIGUELSANTOS

Membro Novo
Um familiar tem pavor de andar de avião (aliás não consegue)
A solução é esse familiar ir de transportes
A ideia é juntar-se a mim (vou de avião) que já tenho voos de ida e volta
Pesquisei na CP e FLIX BUS - Na CP directo não existe e a flix bus não faz viagem em dias compativeis com o meu voo.
Algum dos amigos do Portal tem alguma ideia ? sabe de alguma companhia de bus sem ser a Flixbus?
E a partir de uma cidade espanhola, comboio, já alguém pesquisou?

Muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Jorge,

Se fossem várias pessoas a minha sugestão seria ir de carro mas se for apenas um familiar vai sair caro e cansativo.

Não sei quando pretendem ir mas pesquisei aleatoriamente para o mês de Novembro na App da Flixbus e aparece uma saída diária de Lisboa às 5h30 (excepto ao domingo que é às 10h), pelo que se mantiverem a saída diária, algum dos dias há-de ser compatível.

Outra opção é a Alsa, com saída de Lisboa e paragem em várias cidades portuguesas e espanholas: Até onde você quiser - Alsa
Dá para ir de autocarro até Paris ou até Bordéus e aí apanhar o TGV directo a Paris.
Com a Alsa também dá para ir até Madrid e fazer comboio da Renfe Madrid-Barcelona e daí TGV para Paris.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas.
A opção de autocarro é bastante demorada. Mas realmente pode optar pela rede expressos directo até Paris ou ir até Madrid e apanhar outra ligação por lá.
Lisboa-Paris diria que são aproximadamente 24h.
 

JORGEMIGUELSANTOS

Membro Novo
Boas.
A opção de autocarro é bastante demorada. Mas realmente pode optar pela rede expressos directo até Paris ou ir até Madrid e apanhar outra ligação por lá.
Lisboa-Paris diria que são aproximadamente 24h.
Olá Jorge,

Se fossem várias pessoas a minha sugestão seria ir de carro mas se for apenas um familiar vai sair caro e cansativo.

Não sei quando pretendem ir mas pesquisei aleatoriamente para o mês de Novembro na App da Flixbus e aparece uma saída diária de Lisboa às 5h30 (excepto ao domingo que é às 10h), pelo que se mantiverem a saída diária, algum dos dias há-de ser compatível.

Outra opção é a Alsa, com saída de Lisboa e paragem em várias cidades portuguesas e espanholas: Até onde você quiser - Alsa
Dá para ir de autocarro até Paris ou até Bordéus e aí apanhar o TGV directo a Paris.
Com a Alsa também dá para ir até Madrid e fazer comboio da Renfe Madrid-Barcelona e daí TGV para Paris.
Muito Obrigado - Abraço e votos de Viagens Fantásticas
 
Última edição por um moderador:
Top