Novidades

Assistir jogo NBA

Ana Sofia Nunes

Membro Novo
Boa tarde,

Em Dezembro deste ano vou para Nova Iorque e gostaria de assistir a um jogo de Basket da NBA no Madison square.
Alguém me sabe dizer onde posso comprar os bilhetes?


Grata
 

razzz

Membro Ativo
Aproveito a boleia para colocar uma questão.

Vou aos Estados Unidos em Agosto e como não há NBA, mas gostava de ver um evento desportivo, a quem já assistiu, qual acham que é a melhor experiência: MLB (Yankees ou Mets) ou NFL (pré época Miami Dolphins)?

Eu pessoalmente não tenho preferência pelo basebol ou futebol americano como desporto em si, pelo me interessava era saber qual poderia ser melhor ao nível do espectáculo, ambiente, intervalo, estádio, e tendo em conta que vou com duas crianças de 8 e 12 anos.

Obrigado
 

Jiaho

Membro Novo
Aproveito a boleia para colocar uma questão.

Vou aos Estados Unidos em Agosto e como não há NBA, mas gostava de ver um evento desportivo, a quem já assistiu, qual acham que é a melhor experiência: MLB (Yankees ou Mets) ou NFL (pré época Miami Dolphins)?

Eu pessoalmente não tenho preferência pelo basebol ou futebol americano como desporto em si, pelo me interessava era saber qual poderia ser melhor ao nível do espectáculo, ambiente, intervalo, estádio, e tendo em conta que vou com duas crianças de 8 e 12 anos.

Obrigado
Isto é uma opinião puramente pessoal, mas no meu caso, se pudesse ir ver um jogo da NFL iria sem duvida, quanto da MLB provavelmente não iria.

Na minha opinião o basebol são 3/4h de monotonia...

Mas claro, isto é uma opinião pessoal.
 

razzz

Membro Ativo
Obrigado, eu também tenho ideia que o basebol é paradissimo e pode demorar uma eternidade .
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu vi os Yankees, mas a primeira ideia era ver NFL, mas na altura não havia… Estive lá prai uns 40 minutos, acho que valeu pelo espetáculo e ambiente, de resto também não percebi nada… Futebol Americano parece ter mais emoção!
 

Dsanto

Membro Conhecido
E tem algum tipo de animação nos intervalos, e cheerleaders e coisas assim?
Sim, faziam umas pausas e tinham entretenimento. No geral as pessoas vão para lá para comer, beber e conviver com os amigos. Acho que só para o final é que se devem concentrar no jogo… Mas acredito que NFL seja mais interessante.
 

razzz

Membro Ativo
Obrigado. Também me parece que deve ser mais interessante. De qq forma pelo que vi a média de duração de ambos os jogos é enorme, cerca de 3 horas 🤪
 

Dsanto

Membro Conhecido
Pois acredito! Se calhar mais vale ir já depois de ter começado… No meu caso saí mais cedo, também tinha poucos dias para aproveitar em NY e não quis perder ali muito tempo, foi só mesmo pela experiência e entrar num estádio tão emblemático.
 

Jiaho

Membro Novo
Eu não entraria depois de começar, acho que isso seria meio caminho andado para ter uma má experiência.

O que eu recomendaria era assistir a um jogo de cada (tv/net) e assim decidir.
 

sandramos

Membro
Boa noite

Comprei o meu bilhete em Ticketmaster: Buy Verified Tickets for Concerts, Sports, Theater and Events . É um site que revende bilhetes, ou seja, lugares cativos de alguem que não pode ir a determinado jogo ou que prefere ganhar algum dinheiro. Digo isto pois quando comprámos haviam muitos lugares em todas as bancadas e no jogo o estádio estava cheio. Os bilhetes são bem mais acessíveis do que nas bilheteiros (foi o próprio senhor da bilheteira que nos garantiu que era seguro quando o confrontámos com o valor que estavamos a visualizar online). Comprámos com 1 dia de antecedência (assim que o pagamento é efetuado fica disponível para ser descarregado para o tlm e não é necessário imprimir) e podemos escolher os lugares (dentro dos disponiveis, que são sempre muitos). Julgo que é uma das coisas obrigatórias para quem vai a NY (logo eu, que não percebo nada de basquetebol). Sugiro a ir antes do jogo (meia hora é suficiente) porque o espetáculo começa por volta dessa altura.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Confirmo esta ultima informação, quando fui ver os Knicks, os poucos bilhetes que haviam na bilheteira eram carissimos. Depois comprei no ticketmaster no dia do jogo. Curioso que no dia anterior o preço do bilhete era mais elevado. Comprei no próprio dia de manha.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Venho só confirmar o que o @PauloNev indicou, quando estive em NY foi o que fiz (alias foi ele que me deu a dica na altura 😁)
Preços melhores do que na bilheteira e processo super simples, tudo tratado pela Internet em 5 min, foi so imprimir os bilhetes e apresentar à entrada no Madison Square Garden.
 

mdcm1982

Membro Ativo
Vi os miami heat vs Boston Celtics em janeiro.
Comprei na Ticketmaster. Estavam a mais ou menos 60$, no dia do jogo comprei a 28$ preço final.
 
Top