Novidades

Asia Vibrante

Paxmetal

Membro Novo
Foi-me solicitado para partilhar alguma das experiencias que tive, em algumas viagens que já fiz.
Antes de começar quero explicar que faço viagens com recurso apenas à internet. Depois de seleccionado o destino faço a marcação de voos, hoteis, transfers, passeios e espectaculos, é perfeitamente seguro, muito mais economico e nunca apanhei nenhum barrete.
Plano: 18 dias- Lx-Hong Kong(escala Paris); Hong Kong- Phuket(escala Bangkok); Phuket-Bangkok; Bangkok-Hong Kong dest. Macau; Hong Kong-Lx
Voos- O voo de lx a hong kong e regresso foi pela Air France e todos os outros na Thai, uma companhia aerea fenomenal se regressar para aqueles lados vou priviligiar os voos nesta companhia.
Hong Kong- Metropole incrivel, percorremos a cidade a pe e de metro, muito boa para compras de electronica e informatica. O hotel seleccionado foi o Cityview razoavel 4 estrelas sem pequeno almoço incluido, foi complicado tomar um pequeno almoço aceitavel porque a maioria dos habitantes come massas chinesas a esta refeição.
Phuket- Que sonho de praias, a agua para mim é quente de mais, fomos à praia que o Di Caprio descobre no filme the Beach e a ilha aonde James Bond confronta o Homem da Pistola Dourada com aquele invulgar rochedo, estes passeios foram espectaculares por tudo o resto. Ficamos no Amari num quarto superior, o hotel é muito bom para um quatro estrelas.
Bangkok - A capital da thailandia é fantástica pela suas diferenças, de monges budistas a rapazes vestidos de forma extravagante com sapatos de senhora. Magnifico templos, mercado do sexo, centros comerciais enormes com oceanarios a gigantescos bazares. Fomos ao mercado flutuante, vimos um show em que rapazes arriscam a vida com crocodilos. Ficamos no Legacy Suites bastante bom, encomendamos comida take away e correu bem, estação de skytrain muito proxima.
Macau - A cidade que os portugueses deixaram e a nova Vegas do Oriente, os novos casinos são fantasticos principalmente pelos espectaculos oferecidos, fomos ver o Cirque du Soleil ao Venetian, a comida chinesa maravilhosa e nada tem a ver com a porcaria dos tradicionais restaurantes chineses em Portugal, ficamos alojados em casa de amigos, demos um pulinho à China a um centro comercial de imitações.
Custo deste sonho - voo+estadias+refeições+entradas em museus e espectaculos, passeios - 1800 €/pessoa
Longe dos 3100 propostos por uma agencia de viagens...lol
Alguma duvida ou questão estejam a vontade.
 
Top