Novidades

Asia Outubro de 2013 que aconselham?

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Boas tardes a todas e todos, depois de visitar e amar pela primeira vez a Asia, mais concretamente a Tailandia onde aliei cultura a praia em 17 dias maravilhosos, adorava voltar á Asia que destino aconselham onde se possa apreciar um pouco dessa incrivel cultura e provar os sabores intensos e poder tambem em boas praias com águas limpidas e quentes agora em Outubro de 2013?
Pode ser um país ou conjugar dois países. O tempo disponivel será cerca de 20 dias
Desde ja obrigado a todas as opinioes
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
ZoltanPluto disse:
também partilho da paixão contigo e pela mesma razão ando a ver vietnam com phu quoc !
Que tens visto sobre Phu Quoc?
E que mais destinos dentro do Vietname tens mais em vista?
Pensas ficar pelo Vietname ou pensas antes de entrar la visitar alguma outra cidade grande como porta de entrada na Asia?
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Miguel Azevedo disse:
Que tens visto sobre Phu Quoc?
E que mais destinos dentro do Vietname tens mais em vista?
Pensas ficar pelo Vietname ou pensas antes de entrar la visitar alguma outra cidade grande como porta de entrada na Asia?
hanoi, halong bay, hue, phuoc quoc e talvez siam rap ou laos
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Miguel :)

Se eu pudesse escolher seria entre estes países: India, Sri-lanka, Nepal, Vietname, Cambodja, Filipinas, China. (há mais, mas é melhor eu parar por aqui lool )
A Tailândia também está no meu lote, mas isso tu já conheces. :)

Beijinhos
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Joao Leal disse:
Aconselho-te o Vietname, para fazeres praia recomendo Hoi An e Da Nang.
Obrigado Joao realmente o Vietname está entre um dos destinos muito possiveis
Que outras regioes dentro do Vietname aconselhas?
Ou juntarias outro país?
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Nika_75 disse:
Olá Miguel :)

Se eu pudesse escolher seria entre estes países: India, Sri-lanka, Nepal, Vietname, Cambodja, Filipinas, China. (há mais, mas é melhor eu parar por aqui lool )
A Tailândia também está no meu lote, mas isso tu já conheces. :)

Beijinhos
Ola Nika sao tudo opçoes a ter em conta
falas no Sri-Lanka e vou ser sincero ainda a semana passada fiz uma simulaçao ir pelo Dubai estar la 3 ou 4 noites e depois Sri Lanka e finalizar com uma semana nas Maldivas, este trajeto todo pela Emirates ficava em 718 euros desde o Porto, mas tenho de ver porque as Maldivas vai encarecer em muito as ferias, tenho de ponderar bem
 

Catarina90

Membro Novo
Miguel Azevedo disse:
Boas tardes a todas e todos, depois de visitar e amar pela primeira vez a Asia, mais concretamente a Tailandia onde aliei cultura a praia em 17 dias maravilhosos, adorava voltar á Asia que destino aconselham onde se possa apreciar um pouco dessa incrivel cultura e provar os sabores intensos e poder tambem em boas praias com águas limpidas e quentes agora em Outubro de 2013?
Pode ser um país ou conjugar dois países. O tempo disponivel será cerca de 20 dias
Desde ja obrigado a todas as opinioes
Olá. Eu vou A Tokyo em Março e vou ficar 7 noites. A razãode ir em Março é porque já terão aberto as "sakura" xp flor de cerejeira. E dizem que é lindo! Em Abril estão melhores mas como é a Festa da Primavera lá as viagens estão mais caras... A minha viagem custou 700€ pois faço escala em Roma e Moscovo.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Catarina90 disse:
Olá. Eu vou A Tokyo em Março e vou ficar 7 noites. A razãode ir em Março é porque já terão aberto as "sakura" xp flor de cerejeira. E dizem que é lindo! Em Abril estão melhores mas como é a Festa da Primavera lá as viagens estão mais caras... A minha viagem custou 700€ pois faço escala em Roma e Moscovo.
Entao está quase, faltam dois meses, por acaso nunca tinha pensado no Japao mas deve ser um país impressionante
Espero que corra tudo bem
 

Catarina90

Membro Novo
Miguel Azevedo disse:
Entao está quase, faltam dois meses, por acaso nunca tinha pensado no Japao mas deve ser um país impressionante
Espero que corra tudo bem
Obrigado. Desejo o mesmo ^^ Boas viagens!!!
 

Monikitalex

Membro Ativo
ZoltanPluto disse:
também partilho da paixão contigo e pela mesma razão ando a ver vietnam com phu quoc !
Olá :)
Vejo que estamos à procura do mesmo destino. Estou um bocado indecisa, quanto à zona de praia no Vietname. Será que as praias deles são paradisiacas?
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Olá :)
Vejo que estamos à procura do mesmo destino. Estou um bocado indecisa, quanto à zona de praia no Vietname. Será que as praias deles são paradisiacas?
Já tive distintas opiniões ainda tenho muitas dúvidas sobre que destino irei desta vez na Asia
E o mês de Outubro também me faz pensar duas vezes, e pensar bem
 
Top