Novidades

As férias em cabo Verde

Solitária

Membro Ativo
já cheguei de férias das ilhas de Morabeza, adorei a praia, um espanto, àgua quente, areia branca , o hotéis Riu muito bons para a realidade da ilha, o povo cabo verdiano em espectaculo, muito atenciosos com a minha filhota, super simpáticos.
EM relação à ilha do sal fiquei um pouco desiludida, esperava mais desenvolvida para o turismo, é muito pobre e desértica.
Deixei lá quase toda a comida que a minha filha não comeu a mulheres com bebés, ficou a promessa de enviar mais coisas por correio, já que a vida no sal é cara e eles mal conseguem sobreviver.
Quando tiver mais tempo vou colocar as minhas fotos
 

bnuno

Membro
Pois......é preciso fotos....muitas fotos para matar as minhas saudades de cabo verde......

Ficamos à espera....
Nuno
 

Atento

Membro
Já agora que se fala em Cabo-verde aproveito para dizer que a cadeira "Riu" abriu um resort na Ilha da Boavista e que algumas operadoras turísticas portuguesas estão a fazer promoções de abertura para partidas a partir de 1 de Novembro.
Mas em termos de pobreza a Boavista é um pouco pior que o Sal. A ilha do Sal é a 2ª ilha mais importante do arquipélago de Cabo Verde.



Um abraço
 
Top