Novidades

As 10 melhores e piores companhias aéreas para viajar em 2018

Ricardo_7

Membro Conhecido
"O ranking é da AirHelp, uma empresa de tecnologia que presta serviços jurídicos para passageiros que tiveram a experiência de um voo de cancelado, atrasado ou sobrelotado quando viaja para dentro ou fora da União Europeia. Citado pela Bloomberg, o 2018 AirHelp Score foi publicado é a sexta-edição deste estudo anual que analisa os dados do primeiro trimestre do ano para criar um ranking que avalia as 72 companhias aéreas internacionais sobre as quais a AirHelp tem dados estatísticos.

A lista, publicada pelo “Dinheiro Vivo”, refere-se ao primeiro trimestre do ano 2018 e foram tidos em consideração os seguintes fatores: pontualidade, qualidade do serviço e capacidade de resposta ao cliente.

A Ryanair (Irlanda) e da Easy Jet (Reino Unido) fazem parte do top das 10 piores, seguidas pela WOW Air (Islândia), Royal Jordanian Airlines (Jordânia), Pakistan International Airlines (Paquistão), Air Mauritius (Maurícias), Korean Air (Coreia do Sul), Iberia (Espanha), Aerolineas Argentinas (Argentina) e Jet Airways (Índia).

No lado positivo a melhor transportadora de todas é, segundo a AirHelp, a Qatar Airways. De entre as mais apreciadas pelos viajantes estão também a Lufthansa, Etihad Airways, Singapore Airlines, South African Airways, Austrian Airlines, Aegean Airlines, Qantas, Air Malta e Virgin Atlantic. "

Em Nit e Dinheiro Vivo
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Estes rankings são sempre interessante de ler, mas depois temos que perceber que misturar companhias low cost com as maiores companhias aéreas para o mesmo estudo, diria que fica um bocado "desequilibrado".Lufthansa que aparece no top das melhores tem sido a minha escola para viagens fora da Europa.
A easyjet já me transportou umas 5 vezes e portou-se bem até agora ! :p
 
Top