Novidades

Arraial do Cabo

Ticha Maria

Membro Ativo
Bom dia viajantes,
Já alguém ouviu falar em viagens para Arraial do Cabo?
Pelas imagens que tenho visto no facebook, aquilo parece as caraíbas brasileiras! Sei que fica a hora e meia de carro do Rio de Janeiro mas não vi em nenhuma agência.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Tanto quanto consegui pesquisar não existem hotéis nem resorts nessa praia. Apenas pontos de apoio tipo barees ou restaurantes.
Acho que fica para norte do Rio.
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Hotéis existem porque vi alguns nas redondezas numa pesquisa pelo booking. Eu coloquei um like na página de facebook chamada Lugares Que Eu Gostaria de Ir e tem imagens que são um espetáculo. Poderá ser um destino em ascenção... quem sabe! ;)
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Estive lá há alguns anos.. Apesar de ter ido num dia cinzento a beleza é inegável! Fiz day tour desde Buzios!
 
Última edição por um moderador:

RRalo

Membro
Fui a Arraial do Cabo um dia em passeio desde Búzios.. é um passeio de barco onde visitas as principais praias na zona, foi onde senti a areia mais fina de todas, parece mesmo farinha e a água é azul turquesa vale bem a pena visitar as paisagens, são fantásticas..
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Estive no Rio, Angra, Búzios e Arraial do Cabo em Fevereiro e a praia de Arraial do Cabo realmente é um espectáculo! :rolleyes:
 

Nin

Membro Conhecido
Arraial do Cabo é considerado um dos lugares mais bonitos e paradisíacos do Brasil. Um paraíso com águas cristalinas e mar calmo.
awww.idayvueltabrasil.com_wp_content_uploads_2017_11_paseo_arr3f0a63956cd3e98cd60803399b1be118.jpg
 
Top