Novidades

Argolas - frito

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Obrigada @Leonorb!
Aí valha-nos Deus que agora são as broas, porque é tempo delas, são os sonhos, porque é tempo deles, e é quase Natal ( e eu que começo a fazer planos- de gulodices, claro-6 meses antes ) e temos de experimentar as argolas, e fazemos dieta quando??? ;)
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Tem toda a razão @Leonorb .
Digamos antes que devemos procurar o equilíbrio. E é nessa procura que habitualmente tento não comer doces durante a semana. Não pela dieta, mas porque com toda a informação que existe já não temos desculpa para não moderar o sal, o açúcar, as gorduras, etc.
Mas hoje já saiu um bolo “cubano” e umas farófias à minha maneira. :eek::rolleyes:;)
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
As minhas farófias “normais “ também não fazem água, mas não sei explicar porquê...

Mas estas não seguem a receita original, e quanto a mim, não são inferiores. E dão menos trabalho. Em vez de cozer as claras no leite, deito-as num pirex e levo-as ao forno. Cozem por baixo e alouram por cima. Depois deita-se o leite creme por cima. O tempo no forno é um pouco intuitivo...só há que ter cuidado e não deixar cozer demais para não baixarem.
 
Top