Novidades

Arenal Piñero Bahia de Palma

Bruno1984

Membro Novo
Depois de grande pesquisa marquei férias para este hotel com regime TI e vou no dia 31 de julho devido a poupar +/- 350 por 2 pessoas do que ir no dia 1 de agosto.

Agora gostava de saber a vossa opinião sobre o hotel e que locais a visitar por lá.

Aguardo a vossa ajuda

Já agora acham que 1150 para duas pessoas é barato ou caro????

Com os meus melhores cumprimentos
Bruno Clemente
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bahia de Palma

Olá Bruno 1984,

Penso que estás a falar do hotel em Arenal certo???

Podes ver aqui: Hotel

Alguma dúvida, estou ao dispor...
 

Bruno1984

Membro Novo
era mais para saber que locais aconselham a visitar por lá se compensa fazer excursões ou é melhor alugar um carro e tentarmos fazer nós. E se temos facilidade em ir aos locais sem conhecer.
 

Paula Mag

Membro Novo
Bruno1984 disse:
era mais para saber que locais aconselham a visitar por lá se compensa fazer excursões ou é melhor alugar um carro e tentarmos fazer nós. E se temos facilidade em ir aos locais sem conhecer.

Ola...
Estive la de 31 May a 7 Junho, e aconselho o aluguer de carro pois acho os preços das excursões muito elevado. Nos alugamos carro no hotel mas foi só por 1 dia, e ficou por €39 (Fiat Panda) já com todos os seguros incluido. Eles tinham promoções de 3 dias paga 2, por € 72. Com mapa na mão é muito facil de andar pela ilha. Na ilha há imensos sitios para vistar: Valmedossa, Alcudia, Formentor, Grutas de Drak, Inca, etc.

Espero ter ajudado
 

Bruno1984

Membro Novo
Então malta digam ai a rota para um dia de passeio por lá para conhecer um pouco a zona.
Abraços e aguardo as vossas opiniões.
Já faltam menos de 15 dias para arrancar :)
 
Top