Arenal Piñero Bahia de Palma

Tópico em 'Ilhas Baleares' iniciado por Bruno1984 a 28 Jun 2009.

1. Bruno1984

Bruno1984 Membro Novo

11
    0
    0
    Depois de grande pesquisa marquei férias para este hotel com regime TI e vou no dia 31 de julho devido a poupar +/- 350 por 2 pessoas do que ir no dia 1 de agosto.

Agora gostava de saber a vossa opinião sobre o hotel e que locais a visitar por lá.

Aguardo a vossa ajuda

Já agora acham que 1150 para duas pessoas é barato ou caro????

Com os meus melhores cumprimentos
    Bruno Clemente

2. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.246
    4.997
    323
    Bahia de Palma

Olá Bruno 1984,

Penso que estás a falar do hotel em Arenal certo???

Podes ver aqui: Hotel

Alguma dúvida, estou ao dispor...

3. angel

angel Membro Novo

6
    0
    0
    axo barato o ano passado tive nesse hotel em agosto e pagei cerca de 700 por pessoa

4. Bruno1984

Bruno1984 Membro Novo

11
    0
    0
    era mais para saber que locais aconselham a visitar por lá se compensa fazer excursões ou é melhor alugar um carro e tentarmos fazer nós. E se temos facilidade em ir aos locais sem conhecer.

5. Paula Mag

Paula Mag Membro Novo

143
    32
    0

Ola...
    Estive la de 31 May a 7 Junho, e aconselho o aluguer de carro pois acho os preços das excursões muito elevado. Nos alugamos carro no hotel mas foi só por 1 dia, e ficou por €39 (Fiat Panda) já com todos os seguros incluido. Eles tinham promoções de 3 dias paga 2, por € 72. Com mapa na mão é muito facil de andar pela ilha. Na ilha há imensos sitios para vistar: Valmedossa, Alcudia, Formentor, Grutas de Drak, Inca, etc.

Espero ter ajudado

6. Bruno1984

Bruno1984 Membro Novo

11
    0
    0
    Então malta digam ai a rota para um dia de passeio por lá para conhecer um pouco a zona.
    Abraços e aguardo as vossas opiniões.
    Já faltam menos de 15 dias para arrancar :)