Novidades

Aqualand - Palma de Maiorca

Marisacunha

Membro Novo
Boa noite será que alguém me poderia dizer o que achou do Aqualand no Arenal, sei que a comida é caríssima mas também não vai ser necessário comer lá... De resto que acharam? Vale a pena comprar fast pass para Agosto? O que se paga aparte para além da entrada?

Obrigada a quem puder ajudar
 
Última edição por um moderador:

luisxox

Membro Ativo
Olá, já estive no Aqualand em Arenal e só posso dizer bem, o tempo passa a voar pois as diversões são muitas e quando damos por isso já passaram umas horas (a fila de espera para "escorregar" também é um pouco demorada). Aconselho a ir bem cedo, serem dos primeiros mesmo. Quanto a despesas, o costume, fotos com animais que no final querem vender a um preço nada agradável.
 
Última edição por um moderador:

Marisacunha

Membro Novo
Olá, já estive no aqualand em arenal e só posso dizer bem, o tempo passa a voar pois as diversões são muitas e quando dá-mos por isso já passaram umas horas (a fila de espera para "escorregar" também é um pouco demorada). Aconselho a ir bem cedo, serem dos primeiros mesmo. Quanto a despesas, o costume, fotos com animais que no final querem vender a um preço nada agradável.
Muito obrigado pela ajuda eu vou no mês de Agosto compensa comprar fast pass? Ou não? Se puder ajudar obrigado. A comida não é preocupante pois levamos de fora.. E cofre, qual a sua opinião? Já ouvi que não é necessário, outras pessoas acham que sim...
 
Última edição por um moderador:

luisxox

Membro Ativo
Muito Obrigado pela ajuda eu vou no mês de Agosto compensa comprar fast pass? Ou não? Se puder ajudar obrigado a comida não é preocupante pois levamos de fora.. E cofre? Qual a sua opinião já ouvi que não é necessário outras pessoas acham que sim
Tendo em conta que o fast pass fica 11€ mais caro por pessoa... Eu quando fui não comprei e até entrei relativamente rápido, nada como chegar um pouco mais cedo. Mas se o dinheiro não for problema...
Na altura, como o meu hotel ficava relativamente perto, viemos almoçar ao hotel. Caso o hotel seja longe, eles preparam o chamado "pic-nic" para levar de manhã.
Em relação ao cofre, vale a pena arriscar por umas moedas?
 
Última edição por um moderador:

Marisacunha

Membro Novo
Tendo em conta que o fast pass fica 11€ mais caro p/pessoa... Eu quando fui não comprei e até entrei relativamente rápido, nada como chegar um pouco mais cedo. Mas se o dinheiro não for problema...
Na altura, como o meu hotel ficava relativamente perto, viemos almoçar ao hotel. Caso o hotel seja longe, eles preparam o chamado "pic-nic" para levar de manhã.
Em relação ao cofre, val a pena arriscar por umas moedas?
Já agora qual foi o hotel que utilizou? O meu também acho que é perto. Eu queria aproveitar ao máximo daí querer comprar o fast pass e como vou em Agosto tenho receio de ser muita gente..
 
Última edição por um moderador:
Top