vitorguimarei
Membro Novo
Apresentação
Cumprimentos a todos.
Encontrei este forum pela procura no Google por 'Alasca'.
Gostei do que vi e por isso me registei.
Faço parte de um grupo de amigos que têm as mesmas preferências no que respeita a viagens. Este ano cabe-me escolher o destino por isso encontrei este forum pelo Google.
Também estava na dúvida pelo Alasca ou Patagónia, mas pelo que li aqui, creio que a Patagónia será a melhor opção.
Não me vou alongar mais na apresentação, deixando apenas os destinos para onde já fui, excluindo os 'fins de época' para 'lesmar' como Maiorca, Tenerife, Cabo Verde e outros.
Inglaterra, Escócia.
Brasil : Amazónia, Pantanal, Lençois do Maranhão, Cataratas de Iguaçú, Rio de Janeiro.
Finlândia - Lapónia (visita ao Pai Natal = uma farsa), Estónia (Talin).
República Checa, Hungria, Polónia, Áustria.
Croácia (recomendo).
India: Várias cidades com extensão a Goa.
Tailândia, Cambodja e Vietnam.
São Tomé e Principe.
Viagem Transiberiana (comboio): Russia, Mongólia e China.
Espanha e França não contam porque vou lá quase todos os anos e também está excluido Moçambique por onde andei mais de dois anos.
Tenho registos de fotos e vídeos das férias no Picasa e Youtube, que poderei disponibilizar a quem estiver interessado (afinal é também aí que recorro para me documentar)
Um abraço
Vitor Guimarei
Cumprimentos a todos.
Encontrei este forum pela procura no Google por 'Alasca'.
Gostei do que vi e por isso me registei.
Faço parte de um grupo de amigos que têm as mesmas preferências no que respeita a viagens. Este ano cabe-me escolher o destino por isso encontrei este forum pelo Google.
Também estava na dúvida pelo Alasca ou Patagónia, mas pelo que li aqui, creio que a Patagónia será a melhor opção.
Não me vou alongar mais na apresentação, deixando apenas os destinos para onde já fui, excluindo os 'fins de época' para 'lesmar' como Maiorca, Tenerife, Cabo Verde e outros.
Inglaterra, Escócia.
Brasil : Amazónia, Pantanal, Lençois do Maranhão, Cataratas de Iguaçú, Rio de Janeiro.
Finlândia - Lapónia (visita ao Pai Natal = uma farsa), Estónia (Talin).
República Checa, Hungria, Polónia, Áustria.
Croácia (recomendo).
India: Várias cidades com extensão a Goa.
Tailândia, Cambodja e Vietnam.
São Tomé e Principe.
Viagem Transiberiana (comboio): Russia, Mongólia e China.
Espanha e França não contam porque vou lá quase todos os anos e também está excluido Moçambique por onde andei mais de dois anos.
Tenho registos de fotos e vídeos das férias no Picasa e Youtube, que poderei disponibilizar a quem estiver interessado (afinal é também aí que recorro para me documentar)
Um abraço
Vitor Guimarei