Novidades

Apresentação - Vilma007

Vilma007

Membro Novo
Procura-se companhia para viajar !!!

Novembro 2010, ultima semana , Alemanha mais propriamente Baviera com um pulinho até Salzburgo, alguem interessado ?
Gosto de viajar nesta altura do ano, principalemente para um sitio onde já se sinta o espirito do Natal, com neve até se fôr possível :D

nunosales

Membro Novo
Olá ,é optima ideia
já tens tudo marcado ou não? eu estou de ferias nessa altura apartir de dia 20de Novembro até final do ano, melhor dia 4 de Janeiro .
E eu que tanto viajo nao conheco a Baviera ,nem Salzburgo ,por isso se quisres me enviar como é quem sabe não tens companhia e deve estar frio mesmo,mas eu gosto de neve tambem ,quem sabe ? diz-me como estás a pensar fazer e eu te mando tudo de volta logo .
cumprimentos

nuno sales

Vilma007

Membro Novo
Baviera

Olá Nuno, a ideia da viagem era Baviera, mais propriamente Munique e arredores (Fussen) e depois ir de comboio a Salzburgo, isto porque estive em Viena há 2 anos e não consegui lá ir porque além de demorar, a viagem de comboio é muito cara. De Munique também é mas são 2 horas de viagem e cerca de 60€, de Viena era o dobro. Para ir e vir no mesmo dia também acho que não compensa por isso gostava de lá ficar 2 dias.
Conta-me coisas sobre ti, o que gostas de fazer nas tuas viagens ? Costumas viajar sozinho ?

Dá notícias e já agora sugestões. :D

Queroviajar

Membro Novo
Quem vai a Paris em 2010 ?

Olá
Gostaria de realizar um sonho muito antigo..conhecer Paris. Este ano decidi ir até Paris, mas como não falo Francês e não tenho companhia (as amigas tem a suas vidas..etc) vou adiando. Será que ninguém pensa em ir até Paris nos dias próximos do feriado (aproximadamente 27/10/2010 a 01/11/2010). Tenho estado a vêr preços de viagens e alojamento, mas nada de concreto.
Obrigada,