Novidades

Apresentação...Viagem ao Marrocos

Adriana

Membro Novo
Olá a todos! Bem, aproveitando o ensejo da apresentação, gostaria de saber se ninguém sabe de um grupo que esteja indo ao Marrocos, já que já li bastante sobre problemas que mulheres sozinhas enfrentam por lá...Obrigada!
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá Adriana

Eu tb estou a pensar ir a Marrocos em Junho, mas com o meu namorado.
O ideal seria levar mais outro casal, ou 2 amigos... sp seria mais animado.
 

JoanaLuna

Membro Novo
Adriana disse:
Olá a todos! Bem, aproveitando o ensejo da apresentação, gostaria de saber se ninguém sabe de um grupo que esteja indo ao Marrocos, já que já li bastante sobre problemas que mulheres sozinhas enfrentam por lá...Obrigada!

Olá Adriana, boa tarde. Eu gostaria de ir a Marrocos, no final de Junho ou inicio de Julho. Ir sozinha deixo fora de questão visto ser a primeira vez a visitar o país. Agradecia o teu contacto se realmente está interessada.
 

ceuguedes

Membro Novo
Olá a todas,

Realmente ir para Marrocos sozinha nao é aconselhavel, pois as mulheres sofrem de muita discriminaçao no país. Há circuitos que se fazem em Marrocos em grupo e com acompanhamento de um guia. Normalmente visita-se as cidades de Casablanca, Fez, Marraquexe, entre outras.
No dia 10 de Maio há um grupo a sair para Marrocos de autocarro. Para o verao ainda nao está programada nenhuma saida deste grupo, mas normalmente há sempre circuitos deste género entre Junho e Setembro.
 

salama

Membro Novo
olá Adriana,

sei dum grupo que vai sair a 03 de Abril e outro a 24. Se estiveres interessada é malta de boa companhia.:)
 

Su27

Membro Novo
Olá

Eu tb gostava de ir a Marrocos, é uma questão de combinarmos..

Quando é q podes?
 
Top