Novidades

Apresentação - Trick

Trick

Membro
Olá

Olá

Em junho 2009 vamos para riviera maya, depois de muita indecisõa este foi o nosso destino preferido:)
Mas temos bastantes dúvidas em relação ao hotel a escolher, visto que estão em locais diferentes, e com pretendemos ter o bom das prais e os locais a conhecer não fazemos ideias de qual a melhor localização para estarmos próximos.
Temos como opção o Hotel Catalonia Yucatan Beach ou o Catalonia Riviera Maya.

Será que me podem ajudar??:D

Patrícia​
 

emar

Membro Ativo
Olá Patrícia.
Eu também vou em Junho para a Rivieira Maya e também investiguei imenso os hotés. Foram-me propostos tb o Catalonia Yacatan Beach, Catalonia Riviera Maya e Catalonia Playa Maroma. Acabei por optar pelo Playa Maroma, pelo facto da praia ser bastante melhor. Os outros dois ficam exactamente um ao lado do outro e têm o defeito de ter uma praia pior (é atravessada por uma barreira de coral e tem de se usar sandálias para ir para dentro de água).
Em relação á localização, todos eles estão relativamente perto dos locais de interesse a visitar.
Eu estive em 2002 no Bahia Principe Tulum, o qual fica no final da linha de hóteis e mais longe de Cancum e não foi desesperante as viagens, uma vez que as estradas são boas.
Aconselho-a a não perder Xcaret com espectáculo nocturno e Xel-Haa.
Se necessitar de mais alguma coisa, disponha.
Esmeralda
 

Trick

Membro
Boa Tarde
Aconselharam-nos ficar no hotel Riu Lupita, já alguém la esteve e me pode falar um bocadinho das condições do hotel e da praia???

Obrigada:)
 
Top