Novidades

Apresentação - SofiaML

SofiaML

Membro Novo
Olá,o meu nome é Sofia,tenho 35 anos e já tinha andado por aqui a cuscar.Gosto muito de viajar e já dei uns giros por aí.Uns mais perto outros mais longe.Há 9 meses fui mãe ,por isso não tivemos grandes férias desde essa altura,aiás não tivemos nenhumas,mas espero este verão,com as opiniões daqui do forúm,arranjar um local bom para levarmos a nossa pipoca :baby: .Para ela ganhar o gosto de viajar....até lá vou deixando a minha opinião dos sitios onde estive e deleitar-me com os vossos relatos....bjs

SofiaML

Membro Novo
Olá.Não estava a conseguir responder e já estava a ficar baralhada...pois,tens razão"tornei-me"!!
Então....Jamaica,Cuba,México,Republica Dominicana,Costa Rica,Paris,Euro disney,Zurique,Genebra,Praga,Viena,Madrid,Barcelona,La Manga,Roma,Milão,Florença,Andorra,Verbier,Qatar...e já chega....por enquanto :p

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Sofia

Sê bem vinda ao portal :).
Quando puderes, deixa aqui o relato das tuas ferias com fotos :).

Boas viagens

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá.Não estava a conseguir responder e já estava a ficar baralhada...pois,tens razão"tornei-me"!!
Então....Jamaica,Cuba,México,Republica Dominicana,Costa Rica,Paris,Euro disney,Zurique,Genebra,Praga,Viena,Madrid,Barcelona,La Manga,Roma,Milão,Florença,Andorra,Verbier,Qatar...e já chega....por enquanto :p
Olá Sofia,

Coloca as tuas viagens na assinatura... , assim aparece sempre o teu histórico

SofiaML

Membro Novo
Boas noites Sofia

Bem vinda ao PV :agitado:
Obrigada Hugo!

Olá Sofia,

Coloca as tuas viagens na assinatura... , assim aparece sempre o teu histórico
Ok,vou tentar perceber.É que sou muito "informáticónaba".

Olá Sofia, reforço este pedido sobretudo no que diz respeito à Costa Rica (viagem que ando a adiar desde 2010).
Sim....quando conseguir e perceber como se faz,farei,mas entretanto posso saciar a tua curiosidade.Se gostas de aventura,andar muito,ver natureza em estado puro,ver bicharada de todo o tipo(mesmo) e acordar de madrugada com um barulho ensurdecedor e achares que É o fim do mundo e depois verificares que são apenas uns mini macaquinhos do mais mini que há.....vai à Costa Rica....;)Ai,tivemos muito azar,pq perdemos a máquina fotográfica(ou roubaram),mas fiquei com algumas fotos no telemóvel.Mas depois conto. ;)