Novidades

Apresentação - Sílvia

Sílvia Silva

Membro Novo
Olá todos,

O meu nome é Silvia tenho 27 anos e sou de Loures. Cheguei a este site através de uma pesquisa que fiz na internet sobre "viajar sozinha".
Em Junho vou fazer um cruzeiro nas Ilhas Gregas e vou sozinha.
é a primeira vez que faço isto (viajar sozinha), por isso estou atenta a todas as dicas e conselhos que tenham para oferecer.

Estou superexcitada com esta aventura, infelizmente o feedback que tenho tido das pessoas há minha volta não têm sido muito positivo, pelo contrário tem sido muito desmotivador ouvindo comentários: "Ai vais sozinha... Que horror... Eu não era capaz..." ou então aquele olhar de pena. Apesar de todo tenho tentado manter-me motivada e dai me ter inscrito no site com esperança de poder encontrar apoio e pessoas que tal como eu tem o desejo de viajar, conhecer novos lugares, novas línguas, novas culturas, novas pessoas, novas ideias, criar amizades, etc...

Obrigado por lerem.
Cumprimentos,
 

rum

Membro Conhecido
Olá todos, O meu nome é Silvia tenho 27 anos e sou de Loures. Cheguei a este site através de uma pesquisa que fiz na internet sobre "viajar sozinha". Em Junho vou fazer um cruzeiro nas Ilhas Gregas e vou sozinha. é a primeira vez que faço isto (viajar sozinha), por isso estou atenta a todas as dicas e conselhos que tenham para oferecer. Estou superexcitada com esta aventura, infelizmente o feedback que tenho tido das pessoas há minha volta não têm sido muito positivo, pelo contrário tem sido muito desmotivador ouvindo comentários: "Ai vais sozinha... Que horror... Eu não era capaz..." ou então aquele olhar de pena. Apesar de todo tenho tentado manter-me motivada e dai me ter inscrito no site com esperança de poder encontrar apoio e pessoas que tal como eu tem o desejo de viajar, conhecer novos lugares, novas línguas, novas culturas, novas pessoas, novas ideias, criar amizades, etc... Obrigado por lerem. Cumprimentos,
Antes de mais, bem vinda.

Quanto às outras pessoas, tu é que devias de ter pena delas por terem esse tipo de mentalidade. Vais ver que te vais divertir e alargar os teus conhecimentos.

Tristes são aqueles que não viajam.
 

Sílvia Silva

Membro Novo
Hugo Morais, Rum e Claudian...

Muito obrigado pelas mensagens. Espero que daqui possam nascer grandes amizades :)

Rum, infelizmente há pessoas que ainda não percebem que não podemos ficar a espera que vida nas traga as coisas mas temos de ser nós a correr a trás delas :D

Tenho que admitir que estou nervosa e com medo, mas o desafio e crescimento que esta viagem me vai proporcionar suplanta qualquer receio.

Já estou a pensar na minha próxima viagem...lol... Agora vou ser mais ousada... Estava a pensar em fazer uma volta pelos EUA (passando por NY, Las Vegas e Miami) e ou então ir até ao Japão e conhecer a grande Tóquio.,.

Mais uma vez obrigada a todos pelas boas vindas :D
 

PatriciaS

Membro Ativo
Grande coragem, ir sozinha.


Fi-lo uma vez e confesso que odiei, mas lá está depende de pessoa para pessoa.

Espero que corra tudo bem.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde Silvia

Antes de mais sê bem vinda ao Portal :).
Eu nunca viajei sozinho, mas digo-te uma coisa, até gostava de experimentar. Deve ser interessante e diferente sem dúvida.
Eu no teu lugar levava uns livros, até porque gosto de ler e para mim não é tempo perdido ler um livro.
E não vais estar sozinha, há mais pessoas no cruzeiro e concerteza vais conhecer pessoas simpaticas e interessantes, como acontece em quase todas as minhas férias, com quem possas conviver por lá. Mas devo dizer que eu e a minha senhora :) gostamos de estar "na nossa", mas no teu caso em que vais sozinha vais ver que há sempre boa gente.
Aproveita bem estas férias, ainda vais ter saudades e vontade de repetir :). Mau era senão fosses a lado nenhum.

Boa viagem
 

Sílvia Silva

Membro Novo
Boa tarde Silvia

Antes de mais sê bem vinda ao Portal :).
Eu nunca viajei sozinho, mas digo-te uma coisa, até gostava de experimentar. Deve ser interessante e diferente sem dúvida.
Eu no teu lugar levava uns livros, até porque gosto de ler e para mim não é tempo perdido ler um livro.
E não vais estar sozinha, há mais pessoas no cruzeiro e concerteza vais conhecer pessoas simpaticas e interessantes, como acontece em quase todas as minhas férias, com quem possas conviver por lá. Mas devo dizer que eu e a minha senhora :) gostamos de estar "na nossa", mas no teu caso em que vais sozinha vais ver que há sempre boa gente.
Aproveita bem estas férias, ainda vais ter saudades e vontade de repetir :). Mau era senão fosses a lado nenhum.

Boa viagem

CarpeDiemMan,

Muito obrigado pelo apoio :) e concordo no ponto: " Mau era senão fosses a lado nenhum." :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Silvia,

Antes de mais Bem vinda ao Portal da Viagens....

Acho que faz muito bem em viajar sozinha... e quem critica... só pode ser por inveja

Por isso força e muitas viagens :)

paulo
 

Sílvia Silva

Membro Novo
Olá Silvia,

Antes de mais Bem vinda ao Portal da Viagens....

Acho que faz muito bem em viajar sozinha... e quem critica... só pode ser por inveja

Por isso força e muitas viagens :)

paulo
Olá Paulo Leite,

Obrigada pela receção calorosa.
Espero que não me entendam mal, toda a gente tem direito a uma opinião. Também já viagem com companhia e foi MUITO BOM E ADOREI CADA SEGUNDO, mas a vida dá muitas voltas e agora vejo-me numa posição complicada:
- Espero que os outros também tenham disponibilidade para mim , ou
- Agarro nem mim e vou viver.
Olha, optei pela segunda opção.
Vocês não me conhecem mas mesmo assim tendo uma opinião contrária não hesitaram em dar o vosso apoio, já não me sinto tão sozinha :D

Cumprimentos,
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Silvia,

aqui nunca se sentirá sozinha, estamos cá para ajudar no que sabemos e com um único objectivo comum a todos: viajar :)

Claro está que tudo tem um preço.... e o nosso preço são fotografias nós adoramos fotos.. por isso já sabe quando vier de férias vai ter de partilhar connosco as fotos das suas ferias ;)

paulo
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Silvia,

Sem dúvida que quem critica a tua viagem 'solitária', será por falta de coragem para o fazer também.
Se algum conhecido meu me dissesse que iria sozinho de férias, possivelmente lhe diria o mesmo.
Mas olha que não seria por maldade... seria por falta de coragem... :blush:
Admiro quem o faz

E bem vinda ao Portal
 

Sílvia Silva

Membro Novo
Olá Silvia,

aqui nunca se sentirá sozinha, estamos cá para ajudar no que sabemos e com um único objectivo comum a todos: viajar :)

Claro está que tudo tem um preço.... e o nosso preço são fotografias nós adoramos fotos.. por isso já sabe quando vier de férias vai ter de partilhar connosco as fotos das suas ferias ;)

paulo
Olá Paulo,

juro que vou tirar muitas fotos e depois venho aqui postar :) .... e ainda por cima voces estão cheios de sorte porque não me vão ver nas fotos...lolololo... assim fica só paisagem

Cumprimentos :)
 

Sílvia Silva

Membro Novo
Olá Silvia,

Sem dúvida que quem critica a tua viagem 'solitária', será por falta de coragem para o fazer também.
Se algum conhecido meu me dissesse que iria sozinho de férias, possivelmente lhe diria o mesmo.
Mas olha que não seria por maldade... seria por falta de coragem... :blush:
Admiro quem o faz

E bem vinda ao Portal
Olá Oscar,

muito obrigada pelo apoio ;)
Vou voltar cheia de histórias e aventuras para contar :cool: ainda nos vamos rir mt
Cumprimentos,
 
Top