Olá a todos ; Registei me hoje . Venho desta forma cumprimentar-vos a todos.
P paulo-aveiro Membro Novo 5 Jun 2013 #1 Olá a todos ; Registei me hoje . Venho desta forma cumprimentar-vos a todos.
P Psepereira Membro 6 Jun 2013 #2 paulo-aveiro disse: Olá a todos ; Registei me hoje . Venho desta forma cumprimentar-vos a todos. Clique para expandir... Muitas e Boas Viagens Saudações de Oiã
paulo-aveiro disse: Olá a todos ; Registei me hoje . Venho desta forma cumprimentar-vos a todos. Clique para expandir... Muitas e Boas Viagens Saudações de Oiã
CarpeDiemMan Membro Conhecido 6 Jun 2013 #5 Olá Paulo Também sou de Aveiro . Sê bem vindo ao Portal . Boas viagens
P paulo-aveiro Membro Novo 6 Jun 2013 #6 CarpeDiemMan disse: Olá Paulo Também sou de Aveiro . Sê bem vindo ao Portal . Boas viagens Clique para expandir... obrigado Tem mais umas quantas pessoas que também são de Aveiro Temos de nos juntar e encontrar ( sem querer subestimar os outros claro ) Abraço
CarpeDiemMan disse: Olá Paulo Também sou de Aveiro . Sê bem vindo ao Portal . Boas viagens Clique para expandir... obrigado Tem mais umas quantas pessoas que também são de Aveiro Temos de nos juntar e encontrar ( sem querer subestimar os outros claro ) Abraço