Olá Patrícia,
olha, tendo em conta que Londres é das cidades mais caras, penso que os hotéis deverão ser das últimas opções!
É de facto uma cidade cara! No entanto, e felizmente, é possível encontrares algo económico e não necessariamente uma "porcaria", como já ouvi falar de alguns hotéis!
Já ouviste falar em Flatshares? Estive a ver, para mim, alguns sites sobre flatshares em Londres e gostei bastante. São apartamentos, 'tás a ver, em que divides (se for o caso) com outras pessoas. É ideal para estudantes! Eu terminei o meu último ano de faculdade em Peniche, e durante 3 anos eu partilhava o apartamento. Com os flatshares é a mesma coisa. Pelo que estive a ver, os preços são bons e já incluem todas as despesas, para além de teres a vantagem d poderes comprar a tua comida e cozinhares lá em 'casa'.
Posso te dar o endereço de um dos que estou a ver (está é em inglês, mas isto hoje em dia com o Google tradutor é mais fácil, lol): flat-share.com .
Dá uma olhada e diz-me o que achas.
Quando fui a Londres, vi imensas coisas, tanto de fora como dentro. Consegues encontrar museus de entrada grátis. Mas tenho que te dizer, vai ao Madame Tussaud.. pagas, sim, mas vale tão a pena! É espectacular, vais adorar de certeza. Experimenta!
Se precisares no entanto de ajuda com isso, experimenta ir a gift-tours.com também, nem que seja só para cuscares o que há para ver. Informação é o que não falta aí rapariga! Só tens que ter um bocadinho de paciência. Hehe!