Novidades

Apresentação - patricialves

patricialves

Membro Novo
oi

Oi :)
O meu nome é Patricia. Inscrevi-me neste forum porque tou a planear uma viagem a Londres e antes de marcar seja o que for, gostaria de ter algumas opiniões de pessoas que já tenham visitado Londres.
So please....help me...:D

XannI

Membro Novo
Olá Patrícia,

Sê bem vinda. ;)

Eu já fui a Londres e acho que é uma escolha excelente.
Consegui ver bastantes coisas até... acho eu. :D
Quando vais? E quantos dias pensas mesmo ficar?
Alojamento já conseguiste?

Posso dar-te alguns conselhos relativamente a locais de interesse para visitares e até mesmo em termos de alojamento, conforme se também já tens, ou não, alguma ideiazita do que gostavas mesmo, mesmo de ver. :D

Besooo

Vilma007

Membro Novo
Londres

Olá Patricia,
Já visitei Londres à bastante tempo mas foi a minha 1ª viagem há Europa e adorei !!! Fiz de tudo um pouco desde simplesmente vaguear pelas ruas, parques, visitar os museus as lojas, os pubs :D ...
É muito fácil circular em Londres, de metro vais para todo o lado. Tens muito que ver.
BOAAAAAAAAAA VIAGEM

patricialves

Membro Novo
oi Xanni e Vilma007,
obrigada por me estarem a ajudar.. bem a minha viagem que tenciono fazer é de 7 dias, 6 noites..daí estar à procura de alguma coisa mais baratinha e acessível..:D estava a pensar ir com o meu namorado a Londres mas só depois do Ano Novo.. se tiveres alguma sugestão..;)...bem sobre aquilo que pretendo ver...bem...tudo que conseguir ;) quero aproveitar ao máximo..;)

XannI

Membro Novo
Olá Patrícia,

olha, tendo em conta que Londres é das cidades mais caras, penso que os hotéis deverão ser das últimas opções!
É de facto uma cidade cara! No entanto, e felizmente, é possível encontrares algo económico e não necessariamente uma "porcaria", como já ouvi falar de alguns hotéis!
Já ouviste falar em Flatshares? Estive a ver, para mim, alguns sites sobre flatshares em Londres e gostei bastante. São apartamentos, 'tás a ver, em que divides (se for o caso) com outras pessoas. É ideal para estudantes! Eu terminei o meu último ano de faculdade em Peniche, e durante 3 anos eu partilhava o apartamento. Com os flatshares é a mesma coisa. Pelo que estive a ver, os preços são bons e já incluem todas as despesas, para além de teres a vantagem d poderes comprar a tua comida e cozinhares lá em 'casa'.
Posso te dar o endereço de um dos que estou a ver (está é em inglês, mas isto hoje em dia com o Google tradutor é mais fácil, lol): flat-share.com .
Dá uma olhada e diz-me o que achas.

Quando fui a Londres, vi imensas coisas, tanto de fora como dentro. Consegues encontrar museus de entrada grátis. Mas tenho que te dizer, vai ao Madame Tussaud.. pagas, sim, mas vale tão a pena! É espectacular, vais adorar de certeza. Experimenta!
Se precisares no entanto de ajuda com isso, experimenta ir a gift-tours.com também, nem que seja só para cuscares o que há para ver. Informação é o que não falta aí rapariga! Só tens que ter um bocadinho de paciência. Hehe!

patricialves

Membro Novo
oi XannI,
tive a ver aquilo que me aconselhaste e realmente era de uma coisa assim que andava à procura..por acaso já tinha colocado um comentário noutra secção a perguntar se alguem sabia de uma coisa parecida com esta...tive a ver os preços e por 6 noites consigo um por volta de £144:D para mim é mt bom...agora só preciso de escolher a zona e reservar...muito obrigada mesmo!!!:D em relação ao outro site que me recomendaste é realmente mt bom.. já vi que tb oferece hotéis e mais tipos de alojamento mas para mim a parte melhor é que posso reservar bilhetes para espectáculos, visitas e mais....;)

Agora sim posso poupar mais no alojamento e aproveitar mais Londres!!!!;)