patricia1976
Membro Novo
Antalya
Olá!
Sou a Patrícia, sou de Gondomar e tenho 34 anos.
Adoro viajar e há imensos sítios que gostaria de conhecer. Por isso, é que me inscrevi neste fórum para poder pedir algumas opiniões.
Este ano vou para Antalya,mas estou bastante receosa porque levo comigo a minha filha de dois anos. Normalmente, não pensaria nos perigos, até porque já ouvi dizer que a Turquia tem coisas lindíssimas para se ver, mas com uma criança é diferente.
Na agência, garantiram-me que poderia estar descansada, mas...
Assim sendo, gostaria que me dessem a v/ opinião (se já lá estiveram, principalmente com crianças)acerca das condições para as crinças:
- se os hoteis estão bem equipados
- se é perigoso sair do hotel
- se podemos circular livremente de carro
- se podemos levar as crianças em excursões
Bem, aquilo que vos parecer relevante.
Obrigado
Olá!
Sou a Patrícia, sou de Gondomar e tenho 34 anos.
Adoro viajar e há imensos sítios que gostaria de conhecer. Por isso, é que me inscrevi neste fórum para poder pedir algumas opiniões.
Este ano vou para Antalya,mas estou bastante receosa porque levo comigo a minha filha de dois anos. Normalmente, não pensaria nos perigos, até porque já ouvi dizer que a Turquia tem coisas lindíssimas para se ver, mas com uma criança é diferente.
Na agência, garantiram-me que poderia estar descansada, mas...
Assim sendo, gostaria que me dessem a v/ opinião (se já lá estiveram, principalmente com crianças)acerca das condições para as crinças:
- se os hoteis estão bem equipados
- se é perigoso sair do hotel
- se podemos circular livremente de carro
- se podemos levar as crianças em excursões
Bem, aquilo que vos parecer relevante.
Obrigado