Novidades

Apresentação - Lucy

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Ola

Sou a Lucy e sou Secretária de Direcção/Prof e Bailarina de Dança Oriental / Instrutora de Zumba Fitness

Adooooro viajar . .é o que mais faz sentido na minha vida e para o que poupo e não creio que o dinheiro é mal desperdiçado.

O ano passado não viajei por falta de companhia. Neste fórum estou a entrar em contacto com pessoal para que os "sozinhos" possam viajar "juntos" e até agora tem sido muito positivo :)

Espero vir a fazer bons amigos para viagens, fins de semana e explorar !

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vinda, e sem dúvida vieste "parar" ao sitio certo, a malta por aqui partilha a tua adoração e está sempre louca para viajar

Nika

Membro Conhecido
Lucy.Lucy disse:
Ola

Sou a Lucy e sou Secretária de Direcção/Prof e Bailarina de Dança Oriental / Instrutora de Zumba Fitness

Adooooro viajar . .é o que mais faz sentido na minha vida e para o que poupo e não creio que o dinheiro é mal desperdiçado.

O ano passado não viajei por falta de companhia. Neste fórum estou a entrar em contacto com pessoal para que os "sozinhos" possam viajar "juntos" e até agora tem sido muito positivo :)

Olá Lucy,

bem-vinda ao portal.
Eu também adoro viajar ... e já viajei sozinha, claro que com companhia é muito mais divertido.
Aqui vais de certeza encontrar companheiros de viagem, eu já encontrei .. e inclusive a partilha de viagens trouxe consigo algumas boas amizades. :)

Cumprimentos

Candra

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Ola

Ola Lucy! :)

Acabei de me registar no fórum e foi mt curioso ler a tua apresentação pois encontro-me precisamente da mesma situação... adoro viajar, passear e as vezes acabo por não ir por falta de companhia... essa ideia de os "sozinhos" viajarem "juntos" agrada-me bastante! :)

Espero que venha a ser possível organizar-se coisas engraçadas...

Boas viagens para todos! :)