Novidades

Apresentação - lisanorte

lisanorte

Membro Novo
Natura Park Eco em 2010

Ola a todos. Sou nova aqui, apesar de ja conhecer o site e ter lido alguns conselhos atraves das questões já colocadas. Preciso de ajuda se alguem ma puder dar. Vou de ferias para o Natura Park Eco Resort Punta Cana e gostaria de saber se alguem ja la esteve este ano e se houve algumas mudanças em relaçao ao ano passado (as ultimas noticias que vi aqui eram de 2009). Também já consultei outros sites onde as pessoas deixão lá as suas opiniões, e são bastante positivas apesar de haver sempre alguem descontente com algo (não se pode agradar a gregos e a troianos...). Não procuro luxo, mas sim umas férias descansadas.
Obrigada

Lisa

Isimar

Membro Novo
Olá lisanorte,

não conheço o hotel pessoalmente mas já li muito sobre o mesmo e parece-me ser um bom hotel, sem grandes luxos mas muito sossegado e agradável, com muitos animais e vegetação.
Tinha reserva para esse hotel, contudo acabei por cancelar unicamente porque li que haviam por lá uns bichinhos que eu não suporto: aranhas! De contrário ia de bom agrado.
Se estes bichos não te incomodam e se vais mesmo pelo descanso, acho que é uma boa opção... :)

Marcosl

Membro Novo
Olá,

Daqui a 4 dias estarei lá, pelo que vi na net, parece me um hotel muito tranquilo, o pessoal é muito elogiado e os espaços em redor do hotel também.
Quando é que embarcas?

lisanorte

Membro Novo
Ola Marcos, obrigada pela resposta, só vou dia 19/07 ainda faltam (nunca mais vêm eh eh), mas tb andei a pesquisar e vi boas opiniões (alguns não gostaram, mas na generalidade muito positivo e com maior percentagem de boas opiniões) ha um site que é o trip advisor e se ajudar saberes algo mais de alguém que regressou ha dias de lá (acabei de ler) aqui fica site é o tripadvisor (escolhe o Natura park beach e tens lá as opiniões recentes)
Desejo-te umas excelentes e paradisíacas férias. Depois conta como foi.

obrigada

lisanorte

Membro Novo
Ola Isimar, obrigada, mas num local com alguma vegetação deverá ter aranhas e não só :) mas essas não me assustam desde que não dê de caras com nenhuma viuva negra ou tarantula ou algo, eh eh, mas nas varias opiniões que li não vi ninguem a queixar-se desses bichos, so de insectos ao fim do dia, mas acho q num local quente e tropical é normal. Se vais agora de férias, desejo-te boas férias.
Lisa

Guam

Membro Novo
Natura Park

Ola! Estive no natura Park em Abril de 2008! Não é um 5 * ( longe disso). Ainda bem que não procura luxo, por que ( pelo menos naquela altura ) não havia. O hotel tem uma boa envolvência, muito verde, muitos aniamis à solta. A comida ao fim da semana começa a cansar um pouco, mas como um todo é um hotel razoável.

Marcosl

Membro Novo
Olá! Vim de lá na semana passada, Hotel razoável nada de muito luxo muito tranquilo. Com muito verde e animais, pessoal muito amigável.
Vendedores em excesso.
Praia com algumas algas que os funcionários fazem o melhor para limpar.
Capitan gringo excelente.