Olá travel lovers!!! Espero encontrar aqui boas dicas para Punta Cana, vou lá este ano :blush:
Ladyhawke Membro 11 Fev 2009 #1 Olá travel lovers!!! Espero encontrar aqui boas dicas para Punta Cana, vou lá este ano :blush:
BunnyCat Membro Ativo 22 Jul 2009 #4 Olááááá... O teu nome não me é estranho... acho que já vi uma ladyhawke em qualquer lado!! bem vinda!
Olááááá... O teu nome não me é estranho... acho que já vi uma ladyhawke em qualquer lado!! bem vinda!
Ladyhawke Membro 22 Jul 2009 #5 BunnyCat disse: Olááááá... O teu nome não me é estranho... acho que já vi uma ladyhawke em qualquer lado!! bem vinda! Clique para expandir... Já viste??? Onde onde??? Obg vocês são o máximo!!!
BunnyCat disse: Olááááá... O teu nome não me é estranho... acho que já vi uma ladyhawke em qualquer lado!! bem vinda! Clique para expandir... Já viste??? Onde onde??? Obg vocês são o máximo!!!
Ladyhawke Membro 22 Jul 2009 #7 joker disse: Bem vinda(mais uma vez) ao Portal da Viagens. Nuno Clique para expandir... Xiiii tu és aquele que dá na TV??? Que tá a crescer?? Q honra Just kidding
joker disse: Bem vinda(mais uma vez) ao Portal da Viagens. Nuno Clique para expandir... Xiiii tu és aquele que dá na TV??? Que tá a crescer?? Q honra Just kidding
tezita Membro 22 Jul 2009 #8 Olá e bem vinda ao "clube" Joana Olha lá... eu já não te vi por aí em algum lado???
Ladyhawke Membro 22 Jul 2009 #9 tezita disse: Olá e bem vinda ao "clube" Joana Olha lá... eu já não te vi por aí em algum lado??? Clique para expandir... Obrigada Té, é muito simpático da tua parte. Não me parece.... até porque eu não constumo frequentar forúns nem chats....
tezita disse: Olá e bem vinda ao "clube" Joana Olha lá... eu já não te vi por aí em algum lado??? Clique para expandir... Obrigada Té, é muito simpático da tua parte. Não me parece.... até porque eu não constumo frequentar forúns nem chats....
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 22 Jul 2009 #11 Olá Joana, Bem vinda ao Portal..... e de uma forma visivel ou invisivel cá estaremos para ajudar no que for preciso....
Olá Joana, Bem vinda ao Portal..... e de uma forma visivel ou invisivel cá estaremos para ajudar no que for preciso....