Novidades

Apresentação - JOPARDILHO

JOPARDILHO

Membro Novo
Victoria Falls e África do Sul

Olá a todos,

Sou mais um daqueles que gostariam de passar a vida a viajar.

Conheço o Portal da Viagens há cerca de um ano, mas só agora estou de facto a explorá-lo.

Daqui por uma semana vou participar num dos programas de acompanhamento da nossa selecção, com estadia de alguns dias na zona das Victoria Falls e vou assistir ao Portugal-Costa do Marfim.

Será que tenho que levar rands ou dólares, ou eles aceitam euros?

Boa sorte a todos os Viajantes.

José Pardilhó

Bee

Membro Conhecido
Olá José,

Sê bem-vindo ao Portal;)

desejo que tenhas uma otima viagem. Ficaremos muito gratos se quando regressares nos vieres contar a tua experiência, de preferência com fotos, muitas fotos:D.

jfreitas

Membro Conhecido
JOPARDILHO disse:
Olá a todos,

Sou mais um daqueles que gostariam de passar a vida a viajar.

Conheço o Portal da Viagens há cerca de um ano, mas só agora estou de facto a explorá-lo.

Daqui por uma semana vou participar num dos programas de acompanhamento da nossa selecção, com estadia de alguns dias na zona das Victoria Falls e vou assistir ao Portugal-Costa do Marfim.

Será que tenho que levar rands ou dólares, ou eles aceitam euros?

Boa sorte a todos os Viajantes.

José Pardilhó
Olá José

Bem vindo...

Espero que dês sorte á selecção...

Garantidamente aceitam euros ou dolars mas é tudo uma questão de saber qual o mais favorável. Existem diferenças significativas de país para país. Se conseguires ver o valor do dolar e do euro na Africa do sul vês logo qual a melhor moeda para levar, ou se compensa mais fazer o câmbio aqui. Lá, como em todo o lado, é sempre mais favoravel pagar na moeda local porque, quando compras em moeda estrangeira, fazem invariavelmente os cambios de maneira a que percas muito dinheiro.

JOPARDILHO

Membro Novo
Debora_F disse:
Olá José,

Sê bem-vindo ao Portal;)

desejo que tenhas uma otima viagem. Ficaremos muito gratos se quando regressares nos vieres contar a tua experiência, de preferência com fotos, muitas fotos:D.
Olá Débora,

Obrigado pela ajuda.

Eu gostava de comentar e juntar algumas fotos, mas não sei como.

Podes ajudar-me?

Obrigado

Bee

Membro Conhecido
Olá José,

Só agora vi a tua mensagem, mas entretanto o Freitas já se adiantou e deu ajuda, espero que tenha sido suficiente.

Caso ainda precises de ajuda dispõe... Fico a aguardar ansiosamente por essas fotos :cool:

(Freitas - Sempre atento!!! Obrigado!:))