Novidades

Apresentação - Henrique Bornes

Henrique Bornes

Membro Novo
Olá pessoal,
bem... chamo-me henrique e tenho uma autocaravana que é como se fosse a minha casa. Vivo na zona de aveiro e gostaria de saber se há por aí gente que tenha também autocaravanas e que queira ir para sitios como simplesmente andar por aí ao relento. É assim, tipo, ir e não saber quando se volta, tão a entender?
Tenho 46 anos e tenho todo o tempo do mundo(até morrer, eheheheheheh), assim, para já, quero ir costa abaixo e quando sentir frio na espinha..."marrocos", 6 meses, depois volta para a europa.
Tenho a minha casota equipada como se fosse uma casa, só falta a lareira, mas como penso não precisar de aquecimento... alias, tenho ar condicionado para fazer fresquinho.
Bem, se há por aí pessoal que tenha tempo, uma autocaravana, não precisa de ser muito grande, a minha tem 7 metros, pode dar apoio e graveto para fazer este tipo de vida, queira acompanhar-me e goste de farra, então que me deixe recado [email protected].
Bem haja quem goste de viagens e de aventuras.
Grande abraço a todos e continuação de uma boa crise, eheheheheh

Nika

Membro Conhecido
Bem-vindo Henrique :)

ora aí está um meio de transporte que nunca usei, mas deve ser bom poder ir com a casa atrás e não precisar de programar onde se vai dormir ... ir à aventura. :D
Boas viagens.

Cumprimentos

Henrique Bornes

Membro Novo
Olá NIKA,
tudo isso é verdade, só peca por causa do preço inicial, mas depois de se ter tudo em ordem, é só divertimento. Para mais com uma como a minha que tem autonomia completa em tudo. Mesmo a nivel de electricidade, já que tenho 220V as 24 horas e com todas as comodidades lá dentro. Por isso decidi enveredar por esta vida de nomada, assim não tenho IMI´s, nem vizinhos que sejam chatos. Já agora, por anda ou onde habita? Neste momento estou perto de aveiro, estou na expectative que o sol apareça para seguir rumo a sul, por onde vou andar até mais ou menos outubro e depois vou para marrocos passar o frio de lá. Pode ser que algum dia encontre alguns de voces que andam por aqui neste forum.
Já agora agradeço as vossas boas vindas e desejo a todos voces que a aventura e a vida é como aquilo que nós sonhamos. Se queremos ser murcões, por favor.
Abraço e tudo de bom.
Se algum dia souberem de um maluco que viaja e vive numa autocaravana, venham beber uns canecos e fazer companhia, serão bem vindos.
Nika_75 disse:
Bem-vindo Henrique :)

ora aí está um meio de transporte que nunca usei, mas deve ser bom poder ir com a casa atrás e não precisar de programar onde se vai dormir ... ir à aventura. :D
Boas viagens.

Cumprimentos

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Henrique

Sê bem vindo ao Portal :).
Estou a ver que és aventureiro :).

Boas viagens e boas aventuras

EmeGee

Membro Novo
Eu não sou autocaravanista mas bem gostava de ser, no entanto eu e o meu namorado mm sem autocaravana ajudamos nas despesas e aceitamos beber uns canecos e fazer companhia por uma viajem qualquer fora :)