Novidades

Apresentação - Eduardo M. Pereira

Muito Boa Tarde a todos,

Descobrimos muito recentemente este fórum. Pelo que percebemos já tem algum tempo, e nós (eu e um amigo meu), verdadeiros "viciados" em viagens já deveríamos estar registados à muito tempo, dado que a vasta informação que podemos trocar graças as nossas experiências passadas poder ajudar muito pessoal e, quem sabe, voces ajudarem-nos nas nossas futuras viagens.
Na realidade foi graças a uma dúvida que nos surgiu para a nossa próxima viagem a "responsavel" de termos descoberto este site. Sem dúvida que parece bastante util.

Qualquer coisa disponham,

Um abraço,

Eduardo e André :bye1:
 

susana1972

Membro Novo
Olá,

Sou apaixonada por viagens, por descobertas, por sitios novos, novas culturas e pessoas.

Tudo o que seja descobrir novas gentes e locais me fascina.

Registei-me no portal das viagens a conselho de uma amiga, espero com a minha experiencia trocar ideias com outros membros.

:)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
susana1972 disse:
Olá,

Sou apaixonada por viagens, por descobertas, por sitios novos, novas culturas e pessoas.

Tudo o que seja descobrir novas gentes e locais me fascina.

Registei-me no portal das viagens a conselho de uma amiga, espero com a minha experiencia trocar ideias com outros membros.

:)
Bom dia

Bem vinda ao portal das viagens, estas o sitio certo então :cheers:
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
susana1972 disse:
Olá,

Sou apaixonada por viagens, por descobertas, por sitios novos, novas culturas e pessoas.

Tudo o que seja descobrir novas gentes e locais me fascina.

Registei-me no portal das viagens a conselho de uma amiga, espero com a minha experiencia trocar ideias com outros membros.

:)
Olá Susana

Sê bem vinda ao Portal :).

Boas viagens
 

susana1972

Membro Novo
Obrigada a todos :)

Eduardo e André, peço desculpa por invadir o vosso topico de apresentação, em vez de abrir um apresentei-me aqui
 

mokas

Membro Conhecido
Bem vindos a todos!!! :) Espero que o Portal vos seja útil, mais que não seja ao fazer sonhar com toda esta partilha de experiências e de lugares fantásticos.

Divirtam-se! ;)
 
Top