Novidades

Apresentação - Click-Inn

Click-Inn

Membro Novo
O meu nome é Claudia, sou do Porto e estou ligado profissionalmente ligada ao ramo do Turismo. No entanto, não é esse facto que me leva a juntar-me ao forum.

Já há algum tempo que tenho vindo a acompanhar o vosso forum. Finalmente decidi fazer o registo, uma vez que entre os muitos testemunhos que li, muitas vezes tenho também algo para dizer, ajudando tantos outros viajantes (como eu) a fazer a melhor escolha de viagens.

Adoro viajar, acho que é a única coisa que nos enriquece, mesmo tendo para isso de gastar "bastante" dinheiro...Só o facto de poder experimentar novas culturas, gastronomias, etc, torna-nos mais felizes :)
Foi este prazer em viajar que me levou a registar, na esperança de poder continuar a ler excelentes relatos como aqueles que por aqui ja vi, bem como poder eu mesma contribuir para a partilha de experiências.

Muitos parabéns pelo vosso forum.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Cláudia,

Bem vinda ao Portal das Viagens, espero que desfrute bastante deste nosso cantinho, assim como contamos consigo para esclarecer algumas duvidas que por aqui vão surgindo :)