Novidades

Apresentação - Chineza

chineza

Membro
Boas!

Sou a Chineza, e adoro viajar!! Adorava poder conhecer o mundo, mas principalmente todos os locais com praias paradisíacas, que é uma das minhas paixões!

Assim de viagens grandes as últimas que fiz, foi a Marrocos, Republica Dominicana e duas vezes ao México. Os meus próximos destinos serão a Jamaica e Cuba.

No entanto, como irei casar no próximo ano, procuro neste momento um local paradisíaco, para passar a lua de mel... Daí o meu registo neste site, pois gosto sempre de estar bem informada dos locais que visito, para que não haja surpresas desagradáveis :thumbdown:

Boas viagens a todos!

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boas!

Sou a Chineza, e adoro viajar!! Adorava poder conhecer o mundo, mas principalmente todos os locais com praias paradisíacas, que é uma das minhas paixões!

Assim de viagens grandes as últimas que fiz, foi a Marrocos, Republica Dominicana e duas vezes ao México. Os meus próximos destinos serão a Jamaica e Cuba.

No entanto, como irei casar no próximo ano, procuro neste momento um local paradisíaco, para passar a lua de mel... Daí o meu registo neste site, pois gosto sempre de estar bem informada dos locais que visito, para que não haja surpresas desagradáveis :thumbdown:

Boas viagens a todos!
Lua de Mel

Recomendo:
Mauricias
Maldivas
Samana - cayo levantado!
Tailândia - ilha da Racha (com passeio as phi phi)
Seycheles
Polinesia Francesa
Zanzibar\Kenya (safari)
Moçambique (krugger park Africa do Sul)
Rio de Janeiro - Angra\Buzios
Fernando Noronha\Nordeste Brasileiro
Nanai beach resort

chineza

Membro
Obrigado ZoltanPluto pelas dicas ;)
Alguns desses destinos já os ponderámos, mas não nos conseguimos decidir! :no:
Vamos por partes, Polinésia Francesa era viagem dos meus sonhos, mas terá de ficar de parte até me sair o euromilhões :D
Uma hipotese seria sempre as Maldivas, que parece-me ser bastante semelhante à Polinésia e também tem as famosas Beach Villas, mas já li algures que em Julho, não é recomendavel, visto ser a época das chuvas :(
Fernando Noronha e Rio de Janeiro é pra esquecer pois o meu namorado não é muito virado para o Brasil, nem sequer entrou para a nossa lista de possibilidades....
Quanto a Seychelles e Mauricias são uma hipotese, mas temos pena de não terem as Beach Villas.
Samana é Republica Dominicana e como já lá estivemos não queriamos repetir, embora tivessemos estado na zona de Punta Cana.
Moçambique não me atrai muito, talvez por ainda não estar tão desenvolvido a nivel de hotelaria, pelo menos é a ideia que tenho...
Zanzibar já foi uma hipotese, mas depois também algures que há quem tenha ficado desiludido com as praias :wacko:
Nanai não conhecia, vi o site e parece muito bom!! Mas fica no Brasil não é?!
Não está fácil tomar uma decisão! Uma coisa que pesará muito é o regime TI, pois somos super fãs da "pulseirinha mágica" eh eh
Mas uma vez obrigada pelas dicas!

ZoltanPluto

Membro Ativo
Nas Maurícias existem hoteis com regime tudo incluído, nas seyscelles não é tão comum (mas tens a cadeia Le Meridian a Fazer) e sim existem Beach Villas nas Maurícias (mas limitado no número de escolhas hoteleiras e o valor é substancialmente alto comparado com o Meeru o que o torna proibitivo dai não tão divulgado pelas agências). Nanai resort é no Nordeste Brasileiro junto a porto galinhas!outra hipotese que tens e já que gostas de regime tudo incluido e de conhecer praias é de fazer voo Lisboa-Miami e depois um cruzeiro pelas caraibas com as ilhas a tua escolha!

Zanzibar é das melhores praias do mundo e tem bons resort a melhor altura é de Maio a Outubro, em dada altura foi das minhas hipoteses como lua de mel até porque ia casar em Agosto! Moçambique tem praias fabulosas , so que como tu dizes não correspondem em comparação com a hotelaria das Maldivas... tive durante 15 dias reserva marcada para o Meeru nas Maldivas para um water Villa, acabei por desmarcar porque achamos que 8 dias só para conhecer praia e fazer na altura 3 escalas, Lisboa-Londres-Dubai-Doha+o boath ou hidroavião era muita fruta! ainda mudamos para o México mas em boa hora veio a gripe e mudamos para as Maurícias com apenas 3 meses e meio de antecedência que para este tipo de destinos é curto!

Gostei muito das Maurícias! Mas hoje se tivesse que fazer outra Lua de Mel sem contar com as Maurícias (porque foi a minha Lua de Mel) seria certamente:
- Dubai+Maldivas (próxima viagem a concretizar)
- Maldivas+Sri Lanka
- Miami com cruzeiro nas caraibas (o que tem aruba e ilhas mais orientais St Lucia...)
- Tailândia é sempre exótico (Fazendo Bangkok+ilha da Racha+phiphi (passeio da Racha ou ficar mesmo nas phi phi) evita a todo o custo phuket akilo de romantico não tem nada, na minha opinião dos lugares do mundo mais sobrevalorizados turisticamente)
-Seychelles+Praslin ou mesmo Seychelles só!
Polinesia Francesa existem agora pacotes a 2500 euros por pessoa para o Le Meridien com acrescimo de 300 euros para meia pensão\pessoa) já não é o absurdo de dinheiro que era antigamente, mas o que para mim é chato é a viagem que fazes até lá Lisboa-Paris-Los Angeles-Taithi, muitas horas de voo, para apenas praia a cidade do Tahiti não é bonita!

De todos os destinos o que te é mais favoravel climaticamente é

- Seychelles
- Zanzibar

o que eu fazia:

1º - Seyschelles+Praslin
2º - Dubai+Maldivas

chineza

Membro
Olá olá.
Mas uma vez, obrigado pelas sugestões tão interessantes que tem dado.
A ideia de Miami agradou-me bastante, mas fico com algumas duvidas depois no cruzeiro, como por ex, este pára alguns dias nessas ilhas como curação, aruba, sta lucia...etc? Existem pacotes à venda em Portugal que incluem tudo isso? Ou seria comprado à parte da viagem para Miami?
2500 euros para a Polinésia já sai fora do nosso orçamento, queríamos algo até 4000 euros, no máximo dos máximos...
As Maldivas passam a ser também uma possibilidade, pois tal como perguntei no forum, as respostas sobre ser em Julho/Agosto foram bastante positivas....
Em relação às Mauricias e Seychelles, eu queria dizer "water villas" e escrevi "Beach Villas"....
Tailandia o meu namorado não quer porque não tem o TI........
Mais uma vez obrigada pela sua atenção e pelas dicas