Novidades

Apresentação - Barbara

Barbara

Membro Novo
Procura-se Aventura!

Hellooo. Ora bem, graças à florzinha vim aqui parar, e pelos vistos vim tarde, já vi que é um belo sítio para arranjar companhia aí para umas belas viagens.

Eu chamo-me Bárbara (acho que já tinham reparado :)), tenho 26 anos e moro em Lisboa. Adoro viajar e já me mandei à aventura várias vezes sozinha, ou porque os amigos n têm férias, ou n têm dinheiro, ou têm exames, etc, e eu n desperdiço férias por n ter companhia, mas pronto, aqui vou tentar mudar isso, tentar arranjar companheiros de viagem malucos como eu :p.

O meu principal interesse é Europa e Neve. (Japão e Austrália era bom, mas já sai do budget, lol). Sejam viagens de ir de manhã e voltar à noite, de dois dias, de uma semana, se eu tiver disponibilidade contem comigo. Quero conhecer o máximo que puder, de pessoas e sítios, antes de morrer ;).

Pronto, posso ter assustado alguns mas assim já ficam a saber com o que podem contar da minha parte, muita aventura e é mesmo para mandar de cabeça :D.

Fico à espera de roteiros, e de olhos abertos a ver se andam por aí algumas viagens onde me posso infiltrar, eheh.

Espero passar bons momentos por aqui e com utilizadores deste fórum.
Até breve e um óptimo 2009 para todos :).

*Bá*

Fernanda

Membro Novo
Olá Barbara,
Bem vinda ao Portal!
O Portal é optimo sitio para partilhar ideias e experiencias das nossas viagens.

Até breve.

Cravo

Membro
Barbara disse:
Hellooo. Ora bem, graças à florzinha vim aqui parar, e pelos vistos vim tarde, já vi que é um belo sítio para arranjar companhia aí para umas belas viagens.

Eu chamo-me Bárbara (acho que já tinham reparado :blush:), tenho 26 anos e moro em Lisboa. Adoro viajar e já me mandei à aventura várias vezes sozinha, ou porque os amigos n têm férias, ou n têm dinheiro, ou têm exames, etc, e eu n desperdiço férias por n ter companhia, mas pronto, aqui vou tentar mudar isso, tentar arranjar companheiros de viagem malucos como eu :p.

O meu principal interesse é Europa e Neve. (Japão e Austrália era bom, mas já sai do budget, lol). Sejam viagens de ir de manhã e voltar à noite, de dois dias, de uma semana, se eu tiver disponibilidade contem comigo. Quero conhecer o máximo que puder, de pessoas e sítios, antes de morrer :D.

Pronto, posso ter assustado alguns mas assim já ficam a saber com o que podem contar da minha parte, muita aventura e é mesmo para mandar de cabeça :D.

Fico à espera de roteiros, e de olhos abertos a ver se andam por aí algumas viagens onde me posso infiltrar, eheh.

Espero passar bons momentos por aqui e com utilizadores deste fórum.
Até breve e um óptimo 2009 para todos :cool:.

*Bá*
Sem querer parecer presunçoso, vê o link na minha assinatura e o tópico sobre o site neste forum. Beijinho

viajeirooo

Membro Novo
ola barbara...

vou sair dde mochila nas costas no inicio de julho...sou marinheiro de primeira viagem...mas se nao aparecer companhia vou mesmo sozinho...seja o que deus kiser...hehe...de acordo com meus planos vou passar por madrid...ibiza e palma de maiorca...2 dias em cada lugar sao meus planos...se kiser e puder seja bem vinda...estou aterrorizado por ir sozinho...mas como ninguem pode ou nao ker ir vou sozinho mesmo...e se correr bem e a experiencia nao for traumatizante farei outras viagens seja perto ou longe...sozinho ou acompanhado...acho que tenho alma de aventureiro...por isso vou tirar essa historia a limpo...hehe...até +...

RCAmorim

Membro Novo
Desde já dou as boas vindas!

Bom parece que a falta de companhia para algumas viagens é mais comum do que eu pensava. Gostava de visitar cidades estrangeiras, mas para já queria conhecer melhor Portugal.

Continuação e boas aventuras!