Novidades

Apresentação - xixinha

xixinha

Membro Novo
mais uma cara nova..

Olá a todos!!

É o meu primeiro dia aqui pelo fórum e tenho a certeza que vou adorar.
É sempre óptimo ter a opinião de alguém no que diz respeito a destinos novos e eu estou mesmo a precisar de uns conselhos!
Este verão estive na República Dominicana pela 2ª vez e recomendo vivamente. Se querem a possibilidade de um destino paradisiaco, aliado a águas quentes (33 graus medi eu com um peixinho que comprei para medir o banho dos bébés =$) e à possibilidade de descanso e/ou divertimento, experimentem.
Ontem fui fazer a minha reserva para o México, Riviera Maya! Seria supostamente a minha viagem de finalistas, à qual vou escapar para fazer uma mini lua-de-mel, às escondidas dos pais!! Reservei para o Sandos Caracol, alguém já lá esteve???

:)))
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá xixinha ...

Bem vinda por estas bandas. Espero que te divirtas por aqui e que encontres ideias para as tuas férias.
Eu estive no México, mas em Cancun ... não sei se será útil.
Tens relatos de viagens à Riviera Maia que são recentes e que te podem ajudar.
 

xixinha

Membro Novo
Obrigado Nuno!!!

Já andei a procurar informações sobre o Sandos Caracol mas não encontro nada aqui no portal. Mas pelo que percebi é um expert em viagens, portanto talvez me possa esclarecer esta minha pequena dúvida, que já coloquei algures aqui no portal....em Junho e Agosto estive pela Portela e o acesso ao check-in só era permitido depois de mostrar o voucher a um segurança da prossegur, que olhava para o papel, voltava a olhar para nós como se a nossa foto estivesse lá estampada e por fim lá nos deixava passar! Sabe se estas regras ainda se mantêm?
 
Olá xixinha

Bem vinda ao forum.

Em relação a Portela essa regra ainda se mantem. Fui o fim de semana passado de viagem e efectivamente é como contas, antes de entrar na zona do check-in é necessário apresentar algo que prove que tens uma viagem marcada. Eu no meu caso tinha um bilhete electronico e levei comigo o que imprimi quando fiz a reserva.

Atenção se viajares pela TAP eles tem o check-in por zonas, no meu caso, quem viajava para a Europa ia para a mesma fila, independentemente do destino...(não sei se em Agosto já estaria assim). Podes também optar por fazer o self check-in (é preciso ter o numero do bilhete electronico) ou o check-in pela internet que é mais rápido.

Boa viagem. :)
 
Top