Novidades

Apresentação - World Traveller

World Traveller

Membro Novo
Ola a todos

Olá a todos! Numa pesquisa à minha proxima viagem, a Marrocos encontrei o site e este fórum! Chamo-me Zé Pedro, 36 anos e sou de Lx, Algés. Já viajei um pouco pela Europa e fora da Europa já estive nos EUA / Alaska, Canadá, Mexico, St. Thomas e St. Marteen, Cuba e Republica Dominicana, Australia, Japao, Fiji, Nova Caledonia e Vanuatu. Se precisarem de informações sobre estes destinos, estejam à vontade de perguntar... Procuro agora um companheiro(a) de viagem para a meu próximo destino: Marrocos. Boas Viagens...
 

Ladyhawke

Membro
Olá!

Sê bem-vindo ao Portal das Viagens! :D

Pesquisa por aí que vais encontrar viajantes que queiram "embarcar" contigo nessa aventura!
 

kl1462832

Membro Novo
Bem-vindo José.

Com uma lista de destinos igual à tua, vais ter que "postar" uns [Report]s ou uma fotos ... ;-)

Até já ...
 

World Traveller

Membro Novo
Boas

Boas, tudo bem? claro que coloco, assim que perceber como funciona o site... depois falamos sobre o Peru, que há-de ser a viagem que se seguirá a Marrocos...
 

thir13en

Membro Novo
José: acho que tens MUITO para contar aqui à malta... :D
Kili: o teu report vale bem os 3 (ou 5, ou 10 ou 30) minutos que demora a carregar! Está fabuloso!
 

catarinav

Membro Novo
Benvindo Pedro! De certeza que vais encontrar companheiros/as para as tuas viagens! Procura no Viajar sozinho

Catarina
 

World Traveller

Membro Novo
Ola Catarina

Ola, obrigado pelo conselho. vou na terça-feira e continuo sozinho. se souberes de alguém que queira andar de comboio, de bicicleta e surfar em Marrocos... ainda vai a tempo... só vou na terça, ou quarta...
Pedro
 

catarinav

Membro Novo
Olá Pedro!

Pois acredita que era menina para alinhar contigo!!!!!! Andar de comboio, de bicicleta e surfar, nada melhor!!!!!:blush::D:D Mas não pode ser :):eek:... tenho q trabalhar... Espero que aproveites muito a tua viagem, e que depois nos contes tudo!

Beijinhos,
Catarina
 

World Traveller

Membro Novo
Olá Catarina, Obrigado pelo convite para a Lousã. Infelizmente, este fim de semana vou mesmo estar em Marrocos, parto amanha de manhã. Depois faço um relato da viagem e coloco umas fotos. bom fim de semana.
beijinhos,
Pedro
 
Top