Novidades

Apresentação - viela

viela

Membro Novo
Um amante de viagens

Bom dia a todos os membros do fórum!
O meu nome é Marco Viela, vivo em Matosinhos, e pode dizer-se que sou um viajante da vaga dos low cost. É por essa razão que as minhas viagens são maioritariamente pela europa. A aventura da minha vida foi ir a uma cidade na sibéria e à Mongólia e São Petersburgo espera por mim em fevereiro próximo!
Além destes locais adorei o carnaval em Colónia e a cidade de Praga.

Boas viagens para todos e boas festas!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Marco,

Bem vindo ao Portal das Viagens ;)

Sem querer pedir muito... mas umas fotos da Sibéria e Mongólia vinham mesmo a calhar como prenda de natal....;):D;)

paulo
 

viela

Membro Novo
Da Mongólia não tenho grande coisa porque foi num evento desportivo, então não deu para grandes visitas, mas da sibéria tenho algumas fotos interessantes que vou colocar ainda hoje
 

Nika

Membro Conhecido
Oi

Oi Marco

Espero que fiques a gostar tanto como eu de S. Petersburgo. Claro que no Inverno deve ter outro encanto, eu fui este ano no verão. Um conselho: vai treinando mimica, o inglês não é muito corrente - nós entramos no hidrofoil sem ter a certeza se estavamos a ir para Peterhof (por acaso correu bem).
Fiquei curiosa quanto à Mongólia, se tiveres fotos, coloca por favor.
E, tal como S. Petersburgo, Praga ... é uma das minhas cidades preferidas.
Beijocas






viela disse:
Bom dia a todos os membros do fórum!
O meu nome é Marco Viela, vivo em Matosinhos, e pode dizer-se que sou um viajante da vaga dos low cost. É por essa razão que as minhas viagens são maioritariamente pela europa. A aventura da minha vida foi ir a uma cidade na sibéria e à Mongólia e São Petersburgo espera por mim em fevereiro próximo!
Além destes locais adorei o carnaval em Colónia e a cidade de Praga.

Boas viagens para todos e boas festas!
 

viela

Membro Novo
Olá Nicola!
Eu vou estar com russos todo o tempo, portanto não vou ter de me preocupar, eles falam por mim!! Para ser sincero eu até preferia ir no verão para apreciar quer os dias longos quer os jardins dos palacios. Infelizmente a minha namorada, que é russa, teve dificuldade em renovar o visto depois de ter acabado os estudos e foi trabalhar para São Petersburgo. Como as saudades já apertam decidi ir já em Fevereiro. Até porque se tudo correr bem no Verão ela está cá e já não havia guia turistico:D.

Quanto à Mongólia. adicionei as 3 fotos que em melhores condiçoes tenho da minha passagem por lá. Fiquei mesmo com aquele sentimento de ter perdido uma oportunidade de conhecer um país unico, mas o facto de estar num evento desportivo não deixou quase nenhum tempo livre. Mas só o facto de ter visto aquela estatua budista em ouro ja valeu por tudo. De qualquer forma é um país que gostaria no futuro voltar a visitar mas com tempo para ver tudo.
 

Nika

Membro Conhecido
oi

Então estás com sorte, porque com aquele alfabeto até andar de metro é complicado. lol
Eu vi lá fotos da cidade no Inverno e fica linda. Claro que é bom ficar com as duas perspectivas, e como a cidade tem muito que conhecer, sempre podes voltar no verão noutra altura.
Beijocas
 
Top