Novidades

Apresentação Vanessa Silva

Vanessa_Silva

Membro Novo
Ola pessoal que também como eu, faz de viajar um modo de vida :)
Para mim ja se tornaram um vicio... mas um vicio bom :p
Espero poder partilhar convosco alguma das minhas experiências futuras e poder "beber" do vosso conhecimento e sentimentos que vão sugerindo após cada aventura ;)
Vanessa Silva
 

Vanessa_Silva

Membro Novo
Bem-vinda ao Portal.
Vai ter um problema por aqui, o "vicio" por aqui tem tendência a piorar :D
Boas viagens ;)
;):):p

Aproveito para vos perguntar... Estou com um pequeno problema, pretendo um orçamento para uma viagem em Novembro, mas as agências estão a responder me que ainda não há valores dos operadores!!!
Para além de ter que marcar as minhas férias no emprego, conheço pessoas que chegaram a reservas viagens com quase 1 ano de antecedência para ficar mais em conta... Daí não entender estas respostas deles...
Conhecem alguém com quem "façam" as vossas viagens que me possa "ajudar"?
Sou de Almada...
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
;):):p

Aproveito para vos perguntar... Estou com um pequeno problema, pretendo um orçamento para uma viagem em Novembro, mas as agências estão a responder me que ainda não há valores dos operadores!!!
Para além de ter que marcar as minhas férias no emprego, conheço pessoas que chegaram a reservas viagens com quase 1 ano de antecedência para ficar mais em conta... Daí não entender estas respostas deles...
Conhecem alguém com quem "façam" as vossas viagens que me possa "ajudar"?
Sou de Almada...
Ainda falta muito para Novembro e os operadores ainda estão em vendas antecipadas para o verão, Novembro é temporada de Inverno 19/20.
As vendas antecipadas para o inverno são lançadas mais tarde do que as de verão.
 
Top