Novidades

Apresentação - Trin

Trin

Membro Novo
Olá!

Olá! O meu nome é Tânia e adoro viajar, não diria que sou viciada apenas porque a parte económica não o permite, mas desde que em 2005 dei por mim no Egipto nunca mais quis parar :blush:
Junto me a vós na esperança de partilhar opinões, experiências e dicas (neste momento provavelmente mais para obtê-las...) e perceber um pouco mais deste mundo das viagens pra dele poder usufruir o melhor possível!

Sem mais, até um próximo post :cool:
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Tânia,

Bem vinda ao Portal. É um prazer ter-te connosco :blush:
 

Isa

Membro Novo
Olá

O meu nome é Isabel...tal como voçês adoro viajar...comecei em 2005 como uma viagem ao brasil....e nunca mais quis parar!! Já fui à Republica Dominicana (Punta Cana) ; Riviera Maya; Cancun; no Brasil fui para Porto seguro...e venho aqui partilhar experiencias e opiniões! este ano estou a pensar ir ao egipto...nao sei ainda em que altura...depende da disponibilidade financeira....para que saibam...adorei a Republica Dominicana.... !!



até breve
 

joanabastos79

Membro Novo
Isa disse:
O meu nome é Isabel...tal como voçês adoro viajar...comecei em 2005 como uma viagem ao brasil....e nunca mais quis parar!! Já fui à Republica Dominicana (Punta Cana) ; Riviera Maya; Cancun; no Brasil fui para Porto seguro...e venho aqui partilhar experiencias e opiniões! este ano estou a pensar ir ao egipto...nao sei ainda em que altura...depende da disponibilidade financeira....para que saibam...adorei a Republica Dominicana.... !!



até breve
Olá Isabel

Em que hotel estiveste na Republica?
Estou com um big dilema... as caraíbas soam-me a turista de méia idade americano... mas até estou tentada a visitar a Republica. Há um senão, só pretendo gastar 800€ por pessoa (somos 1 casal jovem).

Mas tb ando com o olho a apontar para Marrocos... Taghazout + Marraquesh.

POdes dar-me a tua opinião?

Joana
 

Isa

Membro Novo
Olá Joana

Olá joana, eu adorei a Republica Dominicana...se bem que fui mesmo para descansar porque não tem mt pa fazer a não ser...comer dormir apanhar sol...passeios fiz apenas dois...como te disse fui pa relaxar! Fiquei no Grand Oasis Punta Cana! Pagámos 1000 euros cada um. Vai a este site: dominicanatours.pt, tem lá viagens em conta e é de confiança.Espero ter ajudado... Pessoalmente n tenho grande gosto por Marrocos.

bjocas
 

Plisbon

Membro Novo
Olá Trin, eu também sou novo no portal, mas começo a ter uma nota muito positiva e já retirei algumas ideias muito boas para mim… bem vinda e este espaço…
Plisbon
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Joana

Estive na Republica Dominicana, mais concretamente no Grand Bahia Principe de San Juan em Puerto Plata e adorei! A Republica Donminicana não tem a carga cultural que encontrei no México, mas acredita que vale bem a pena passar uma semana de papo para o ar neste destino paradisiaco. :blush: E depois, se fores amante da natureza, de água quentinha e de paisagens paradisiacas não te vais arrepender, acredita. :D

Eu não sei bem em que altura pretendes ir, mas neste momento a Solplan está com a campanha do 2x1 para os meses de Maio e Junho para Punta Cana e para a Riviera Maya, mas as reservas têm de ser feitas até ao dia 22 de Fevereiro. Os preços vão desde os 750 € até aos 1000 € por pessoa e todos os hotéis fazem parte do Grupo Riu. :D

Olha que os meses de Maio e Junho são meses muito bons para visitar a zona das Caraibas. Apanhas o inicio do verão sem o risco de furacões! :cool:

Se estiveres interessada eu posso reencaminhar-te o email promocional desta campanha que recebi ontem através da agência de viagens Halcon.

Beijinhos

Liliana
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá Liliana

Eu recebi esse folheto...mas deste momento a minha disponibilidade €€€ não é muito gde. Daí eu querer deixar para Abril. Mas tenho medo de me arrepender.
Destes Hoteis, quais conheces:

Hotel Grand Paradise Bavaro: €789
Hotel Riu Taino: €790
Hotel Iberostar Dominicana: €889

São os que têm os melhores preços.

Marrocos tb me fascina e seria muito mais barato, creio eu...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Joana

Não te preocupes...

Estão sempre a sair boas promoções de última hora... :blush:

Se eu souber de alguma coisa eu digo-te! :cool: Também ando atenta porque quero voltar ás Caraibas este ano... Cuba ou Jamaica! Se souberes de alguma promoção para um destes destinos dz qualquer coisa!

Beijinhos

Liliana
 
Top