Novidades

Apresentação - Travel Spirit

Travel Spirit

Membro Novo
Ola a todos...

Ola a todos

Tenho 26 anos e sou viciado em viagens... adoro conhecer o mundo e as suas culturas.
Inscrevi-me em Abril com o objectivo de partilhar experiencias e quem sabe fazer novos conhecimentos! Talvez surja a oportunidade de organizar viagens com novos amigos!

Já estive em vários locais do Mundo Europa (Espanha, França, Inglaterra, Republica Checa, Austria, Italia, Grecia, Belgica), Africa (Africa do Sul, Republica Democratica do Congo, Tunisia, Egipto, Ilhas Mauricias), e América do Sul (Brasil).

Estou a contar ir de ferias para o México agora em Junho, se bem que sozinho que o meu par deixou-me na prancha e no final de ano penso ir a Dubai :)

Adorava ir a Tailândia, ao Japão e Australia.

Espero poder trocar experiencias e fazer deste forum um convivio diario a nao perder.

Cumps para todos :(
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Travel Spirit :)

Bem Vindo(a) ao Portal .... espero que te divirtas por aqui.
se precisares de ajuda, apita :(
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Ary

Queremos é participação activa, por isso não deixes de contar as tuas experiencias, pois cá estaremos para conhecer o que não conhecemos e mostrar o que queres conhecer...mais ou menos isso ;)

Bem...aparece
Boas Vacaciones
 

_Cats_

Membro Novo
Não é necessario uma reportagem "sexy" mesmo porque quase de certeza que não tens jeito pra isso....basta sim...uma simples e detalhada reportagem, ah e que valha a pena...

;)

Travel Spirit disse:
Boas Cats ;)

Em Junho vou para o México ;) Quando chegar faço-te uma reportagem sexy ;)

Fica bem ;)
 

Travel Spirit

Membro Novo
_Cats_ disse:
Não é necessario uma reportagem "sexy" mesmo porque quase de certeza que não tens jeito pra isso....basta sim...uma simples e detalhada reportagem, ah e que valha a pena...

:D

Boas Mister Cat,

Não percebi a arrogância da tua mensagem! Mas como queiras! Caso surja a necessidade, faço-te uma reportagem "simples" e "detalhada"! Assim não firo susceptibilidades... :)
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Travel Spirit....

Que má interpretação da minha mensagem!!!!!!

Aqui não há pessoas arrogantes...aqui há pessoas com sentido de humor....

Boa integração Travel Spirit e Boas Vacaciones


Travel Spirit disse:
Boas Mister Cat,

Não percebi a arrogância da tua mensagem! Mas como queiras! Caso surja a necessidade, faço-te uma reportagem "simples" e "detalhada"! Assim não firo susceptibilidades... :)
 

Célia Reis

Membro Novo
Travel Spirit disse:
Obrigado Nuno :D

Já agora, esqueci-me de dizer que me chamo Ary :)

";)I´ll keep in touch "
Olá Ary!
Sê bem vindo ao fórum!
Esperemos que mantenhas o contacto e que partilhes conosco as tuas viagens...
Aqui já tens algumas informações acerca do México, aguardamos a tua perspectiva!
 

Travel Spirit

Membro Novo
Ola Cats

Atendendo ao teu "post" deixo o meu pedido de desculpas pela minha má interpretação!

Obrigado pelos votos de boa integração!:)



_Cats_ disse:
Olá Travel Spirit....

Que má interpretação da minha mensagem!!!!!!

Aqui não há pessoas arrogantes...aqui há pessoas com sentido de humor....

Boa integração Travel Spirit e Boas Vacaciones
 

Travel Spirit

Membro Novo
Obrigado Célia pela simpatia e pelos votos... :D

Tentarei ser assiduo na partilha de informações :)

Cumps ;)


Célia Reis disse:
Olá Ary!
Sê bem vindo ao fórum!
Esperemos que mantenhas o contacto e que partilhes conosco as tuas viagens...
Aqui já tens algumas informações acerca do México, aguardamos a tua perspectiva!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Travel Spirit,

Aqui não há "desculpas"!!!!

Sei que a próxima intrevenção será bem melhor que esta...:D

Travel, agora queremos que nos contes as tuas viagens, e quais as expectativas para as proximas:)

Boas Vacaciones

Travel Spirit disse:
Ola Cats

Atendendo ao teu "post" deixo o meu pedido de desculpas pela minha má interpretação!

Obrigado pelos votos de boa integração!:)
 
Top