Novidades

Apresentação - Til

Til

Membro Novo
Hello!!!

Olá pessoal...

Mais um novato que faz a sua estreia neste magnifico fórum... :D

Chamo-me Gentil mas sou conhecido por Til :eek: e tenho 34 anos...

Já viajei um pouco por esse mundo fora, não muito, mas faço questão de viajar sempre que posso porque adoro experimentar novas culturas, nova gastronomia e novos vinhos (sou apreciador)...

Vou viajar na primeira semana de Outubro mas estou muito indeciso... Queria ir para Samaná mas fiquei assustado com o Earl... Agora estou virado para Cabo Verde, Sal, se calhar seria giro apanhar as desovas das tartarugas...

Vamos seis pessoas e ninguém se decide...

Por mim aguardo por alguma boa promoção...

Cumprimentos a todos os foristas...

:D
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Desde já seja bem-vindo!O Earl já foi pelo menos dizia a pouco na Sicnoticias!é capaz de ser frescote em Cabo Verde em Outubro coisa para 20 e poucos graus digo eu!
 

Bee

Membro Conhecido
ZoltanPluto disse:
é capaz de ser frescote em Cabo Verde em Outubro coisa para 20 e poucos graus digo eu!
Permite-me discordar :D
Estive em Outubro de 2005 em Cabo Verde, Ilha do Sal e estava muito calor e a agua do mar era o chamado "caldinho" :D
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Debora_F disse:
Permite-me discordar :D
Estive em Outubro de 2005 em Cabo Verde, Ilha do Sal e estava muito calor e a agua do mar era o chamado "caldinho" :D
Foste no inicio de Outubro! Contra factos não à argumentos fala a voz da experiência a tua :eek:!estatisticamente a segunda quinzena de Outubro as temperaturas baixam para os lados de cabo verde!

época das chuvas situa-se normalmente entre Julho e Outubro, muitas vezes com alguma irregularidade e períodos consideráveis entre uma chuva e outra (num site do governo de Cabo Verde), por acaso estiveste na praia (pois em outubro é quando existe maior periodo solar!

Mas o tempo é sempre variavel, apesar de teoricamente a epoca seca ser de Dezembro a Junho em Cabo verde, também não impede a existência de alguma pluvosidade, se bem que não deve ser muita pois é um país com pouca!
 

Bee

Membro Conhecido
Estive de 8 a 15 de Outubro. A unica chuva que "apanhei" durou 1h.
Na semana seguinte de 15 a 22 outro membro cá do Portal (BunnyCat) tb esteve la e diz que tb esteve muito calor...

Claro que a minha experiencia não é garantia de nada... se o clima muda às vezes no espaço de 1h que fará no espaço de meses e anos...
Nem o instituto de metereologia sabe que fará eu!:D

Mas normalmente o tempo costuma estar bom...

(Nota- Eu estive no Sal. Nas outras ilhas o clima pode ser diferente... Ha que ter tb isso em consideração)
 

Til

Membro Novo
Obrigado a todos pela simpatia e pelas boas-vindas... Vou dando noticias... :D Assim que decidir a viagem, comunico... :D
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Til e bem vindo! :D

Regressei há pouco tempo da ilha do Sal, e adorei! :D
A temperatura da ilha é sempre constante, variando entre os 25 e os 31ºC. A mínima nunca desce abaixo dos 20ºC.


Outubro é uma óptima altura para lá ires, pois apanhas as tartarugas. :eek:
 

Til

Membro Novo
mokas disse:
Olá Til e bem vindo! :D

Regressei há pouco tempo da ilha do Sal, e adorei! :D
A temperatura da ilha é sempre constante, variando entre os 25 e os 31ºC. A mínima nunca desce abaixo dos 20ºC.


Outubro é uma óptima altura para lá ires, pois apanhas as tartarugas. :eek:
Olá Mónica.

Obrigada.

Vais fazer um report? Adorava umas dicasinhas.... :eek:

Beijinhos
 
Top