Novidades

Apresentação - Starlight

Starlight

Membro Novo
Mais uma :)

Olá!
Eu sou a Marta e sou de Gaia ;)
Descobri o fórum a "Googlar" por causa de alguma viagem..
Como todos vocês adoro viajar... já conheço algumas cidades europeias como Londres (3x adooro esta cidade ;)), Paris,Roma,Milão.. Já estive em Punta Cana e Maiorca. Tenho pena de não ter mais t€mpo para viajar ;)
As minhas outras paixões são a musica,livros e séries de tv (viciada!)

Este ano o destino já está marcado e vou para Cuba aproveitando uma promoção da Ibercuba. Já tinha marcado para Punta Cana mas depois desta promoção achei por bem não repetir destinos e conhecer Cuba ainda na era de Fidel ;)
Se alguém tiver sugestões acerca de Cuba ou precisar de alguma informação acerca de alguma coisa esteja á vontade..
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cuba

Ola Marta,

Ir a Cuba e não ir a Havana...... é crime:D

Tens que ter noção que apesar de toda a beleza que o País tem, a qualidade hoteleira nao é a mesma da Rep. Dominicana...;)

Se gostas de lagosta podes fazer tambem o tour a Cayo Blanco, pois alem de ires parar a uma ilha que como o seu nome indica a agua é transparente e areia branca, por norma eles a meio da viagem param e vao pescar lagostas e éra costume vende-la a 10€ ;)

Existem 2 empresas que vendem esta excursao tenta comprar com a "GAVIOTA" que é melhor, alem de que param em alto mar para nadar com os golfinhos;)

mais alguma duvida apita.....

I love Cuba ;)
 

Starlight

Membro Novo
PAULO LEITE disse:
Ola Marta,

Ir a Cuba e não ir a Havana...... é crime:D

Tens que ter noção que apesar de toda a beleza que o País tem, a qualidade hoteleira nao é a mesma da Rep. Dominicana...:p

Se gostas de lagosta podes fazer tambem o tour a Cayo Blanco, pois alem de ires parar a uma ilha que como o seu nome indica a agua é transparente e areia branca, por norma eles a meio da viagem param e vao pescar lagostas e éra costume vende-la a 10€ :p

Existem 2 empresas que vendem esta excursao tenta comprar com a "GAVIOTA" que é melhor, alem de que param em alto mar para nadar com os golfinhos;)

mais alguma duvida apita.....

I love Cuba :D
Obrigada Paulo ;)
Eu vou ficar 3 noites em Havana e 4 em Varadero.
Confesso que o que me está a "preocupar" é mesmo Havana... como só vou com pequeno almoço não sei se será fácil de fazer as refeições por lá e também como andar na cidade, se me afastar do hotel como voltar ;);)
Gostava de explorar bem a cidade ;)
É caro por lá? Posso trocar euros no hotel, certo?
Estou habituada a cidades europeias em que posso andar á vontade e depois apanho o metro ;) ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Marta

Podes andar à vontade nao tens problemas nenhuns,

Ao almoço nao deves ter problemas (eu vou sempre) ha Bodeguita Del Medio.....
Ao Jantar se calhar ficares pelo o hotel ou aproveitares uma das noites para ires ao Tropicana,,,,
 

sol so

Membro Novo
sim eu concordo a TROPICANA é imperdivel ... mas se tiveres oportunidade vai fazer o CAYO LARGO TB para mim o mais perto paraíso ...
CAYO LARGO E CAYO BLANCO ... SEM DUVIDA ...

 

Starlight

Membro Novo
Muito obrigada pelas sugestões:)
Pelo que estive a pesquisar, gostava muito de fazer uma excursão a um dos Cayos. Vamos ver se me sobra t€mpo depois de Havana:D:D
 
Top