Novidades

Apresentação - Solitária

Solitária

Membro Ativo
Olá

Olá a todos !
No meu outro post esquesci-me de me identificar, o meu nome é Sara, vivo perto de lisboa tenho 31 anos e adoro viajar, e nem a minha bebé me impede de o fazer , também já se estreou no ano passado com uma viagem a Porto Santo, este ano a dúvida é entre a cadeia Riu no Sal (cabo verde) e os Grand Bahia principe em Punta Cana, qual será o melhor sitio para a levar.
Agradeço desde já as vossas respostas
Se
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Sara!
Bem vinda.
Entre os dois destinos(conheço ambos), eu na tua situação talvez escolhesse o Sal, visto que fica a poucas horas de viagem, é seguríssimo, tem optimo ambiente e foi dos sítios onde vi os empregados de hotel a acarinhar mais as crianças. Em Cabo Verde somos tão bem recebidos!
Punta Cana é interessante para descansar. é também muito mais luxuoso em termos de hotelaria. Mas a simpatia é só para turista ver, e mesmo assim não são grandes actores...
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá Sara,

Eu também levei a minha bébé (2 anos) o ano passado pela primeira vez, e fui para a Rep. Dominicana.
No final correu tudo bem, mas tive muito receio das infinitas horas de avião. Ela acabou por dormir a maior parte da viagem, mas não deixo de dizer que é um pouco stressante.
Estive no Gran Bahia Principe em Samaná porque quando me decidi, já não tinha vaga no de Punta Cana. No inicio também colocamos a hipotese de Cabo Verde, por ser + perto, mas as caraíbas foram mais fortes.
 
Top