Apresentação - Solitária

Tópico em 'Bem-Vindos...' iniciado por Solitária a 22 Jan 2008.

1. Solitária

Solitária Membro Ativo

363
    85
    28
    Olá

Olá a todos !
    No meu outro post esquesci-me de me identificar, o meu nome é Sara, vivo perto de lisboa tenho 31 anos e adoro viajar, e nem a minha bebé me impede de o fazer , também já se estreou no ano passado com uma viagem a Porto Santo, este ano a dúvida é entre a cadeia Riu no Sal (cabo verde) e os Grand Bahia principe em Punta Cana, qual será o melhor sitio para a levar.
    Agradeço desde já as vossas respostas
    Se

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Olá Solitária ...

Bem vinda ao Portal das Viagens!

3. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Olá Sara!
    Bem vinda.
    Entre os dois destinos(conheço ambos), eu na tua situação talvez escolhesse o Sal, visto que fica a poucas horas de viagem, é seguríssimo, tem optimo ambiente e foi dos sítios onde vi os empregados de hotel a acarinhar mais as crianças. Em Cabo Verde somos tão bem recebidos!
    Punta Cana é interessante para descansar. é também muito mais luxuoso em termos de hotelaria. Mas a simpatia é só para turista ver, e mesmo assim não são grandes actores...

4. Elisabete Melo

Elisabete Melo Membro Novo

70
    0
    0
    Olá Sara,

Eu também levei a minha bébé (2 anos) o ano passado pela primeira vez, e fui para a Rep. Dominicana.
    No final correu tudo bem, mas tive muito receio das infinitas horas de avião. Ela acabou por dormir a maior parte da viagem, mas não deixo de dizer que é um pouco stressante.
    Estive no Gran Bahia Principe em Samaná porque quando me decidi, já não tinha vaga no de Punta Cana. No inicio também colocamos a hipotese de Cabo Verde, por ser + perto, mas as caraíbas foram mais fortes.