Novidades

Apresentação - Simartour Portugal

Simartour Portugal

Membro Ativo
Profissionais
Olá a todos,
Sou utilizador deste magnífico Forum desde 2013 pelo menos, quando comecei a idealizar a minha primeira viagem ao México para comemorar o 50º aniversário da minha espôsa.
Desde então temos viajado todos os anos para a Riviera Maya e ainda para outros destinos sempre com a ajuda e as dicas deste Portal.
Estando a minha vida profissional numa fase de transição e aproveitando a disponibilidade da Simartour em chegar a mais potenciais clientes em Portugal, com preços competitivos e com uma experiência acumulada de 14 anos no mercado espanhol com muito sucesso, é agora possível, aos portugueses, terem mais opções, que esperamos sejam do vosso inteiro agrado, para viajar para as Caraíbas.
Aliás, foi o que sucedeu connosco, depois de primeiramente ter utilizado os serviços de outra agência espanhola, sem reparos, mas depois de conhecer a Simartour e ter utilizado os seus serviços verificámos que o nível de serviço era igualmente bom e os preços mais em conta.
Deste modo, e com o acordo da Simartour, pretendemos publicitar as ofertas comerciais a que acedem nuestros hermanos, com a vantagem dos pedidos de orçamento/ dúvidas serem colocados em português e respondidos em português, sendo que, caso aceitem a proposta, o modo de pagamento, emissão de bilhetes e restante documentação serão tratados directamente com a sede da Simartour.
Pretende-se, com este circuito, poder prestar um serviço de maior qualidade, na própria língua, na fase inicial das consultas, onde as dúvidas e as questões são em maior número, sem que a Simartour deixe de continuar a prestar um bom serviço aos seus clientes espanhóis e, ao mesmo tempo, alargando o seu raio de acção até Portugal, igualmente prestando um bom serviço.
Caso necessitem de mais algum esclarecimento estaremos sempre ao vosso dispôr.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem-vindo ao Portal.
E ficamos a aguardar por essas ofertas.
Será uma mais valia para o portal, mais um profissional a apresentar preços e alternativas para os nossos membros.
Desejo todo o sucesso, e boas viagens ;)
 
Top