Novidades

Apresentação - Sandra Pereira

Sandra Pereira

Membro Novo
Olá a todos!

Olá!!! Sou um novo membro... não sei muito bem como se processa este site, mas lá chegarei de certeza.
Bem... posso dizer que decidi iniciar-me no portal das viagens, visto que estou com dúvidas em relação às minha próxima viagem.
Eu e o meu marido, gostamos imenso de vez em quando dar uma escapadela.
Começámos por viagens relativamente boas e agora torna-se um pouco mais difícil a escolha...
1ª viagem: Brasil / Natal / Pipa (fomos em Lua-de-Mel)
2ª viagem: Thailandia / Bangkok / Phuket / Phi-Phi
3ª viagem: Maldivas / Veligandu Island Resort

bem agora vamos para a 4ª viagem e cheios de dúvidas.
Eu gostava desta vez de ir para o continente Africano e o meu marido talvez para o Mediterrânio, talvez Grécia... ou então o oposto... Republica Dominicana, Jamaica, Mexico...

Não queriamos desta vez gastar muito dinheiro, na última viagem foi um excesso total, a bem dizer foi a nossa viagem de sonho.

Gostamos de lugares calmos, pouca confusão, praia, muito calor, lugares interessantes, outras culturas, outras sensações...

Agora queria um pouco a vossa ajuda... estamos abertos a sugestões.
Obrigada pela vossa ajuda e se eu puder ajudar em relação às minhas viagens anteriores, será com todo o gosto. :blush:

Sandra
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Sandra,

Bem vinda!

Belo curriculum de luxo que tens :blush:
Não bos queres "falar" de algum em especial ?? ... deixo ao teu critério :)
 

Sandra Pereira

Membro Novo
Bem... a minha viagem predileta foi a última. Maldivas.
Adorei!!! Um descanço total, mergulho para quem gosta de ver o fundo do mar, paisagem do paraíso ao cimo da terra.
Mas falarei bem mais sobre Thailandia, grande confusão!!! noutro dia falarei um pouco mais, hoje estou exausta, farta de ver destinos e mais destinos.
Obrigada!
 
Top