Novidades

Apresentação - rogerio

Nuno

Administrador
Staff
Bem vindo Rogério,

Não tive nenhuma experiência com essa agência, mas sei que faz parte de um grupo Espanhol VDT que detém a QViagens e a Vuelokey!

Espero ter ajudado
 

pcgra

Membro Novo
Olá Rogério,

Também descobri a Dominicanatours à pouco tempo e também tenho curiosidade em saber mais informações.

Alguém nos pode ajudar?:)

Paula
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!

Já ouvi falar desse operador, dizem que tem preços fantásticos para as Caraibas!!! Se a diferença de preço fosse grande eu arriscava...

Depois conte tudo, ok?

P.S: Curiosamente hoje tive a minha estreia em compras de viagens online, e vou para Menorca, youuuupiiiii... ... ... afinal sempre vou de férias:D:D:D!

Cumprimentos a todos,

Célia
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Curiosamente hoje tive a minha estreia em compras de viagens online, e vou para Menorca, youuuupiiiii... ... ... afinal sempre vou de férias
Sortuda :) ... e nós aqui a trabalhar!
Quando Vais? Espero notícias tuas e o relato acompanhado com as fotos :(

Eu estou quase ... mas quase de férias. Só faltam 45 dias :D!
 

Célia Reis

Membro Novo
Oi Nuno!

Vou no dia 26...está quase! Tive três semanas esgotantes de trabalho e quando regressar vai ser igual
 

Nuno

Administrador
Staff
Em Agosto vou fazer férias por cá ... dividido entre o Algarve e o Litoral Alentejano.
Depois se as coisas se manterem, estou com intenções de ir à Tunísia por uma semana, mas como sabes .. com miúdos estamos condicionados às férias deles e não sei ainda quando a escola da minha filha começa.

Vamos ver ...
 
Top