Novidades

Apresentação - Paulo Nog

Paulo Nog

Membro Novo
Help tirem-me daqui....

:DBoas Pessoal,
Somos um casal de Benfica, com 2 filhotes(4 e 11 anos)
e adoramos o Nordeste do Brasil.
Sentimos muita vontade de viajar, mas os preços são quase proibitivos, gostavamos que nos podessem informar, onde encontrar as melhores promoções com preços convidativos, ouvi falar das promoções dos charters, mas tou fora...preciso de ajuda...
;)...estamos ansiosos por descobrir um sitio pra fugir...;)
;)... mas não tá facil não...;)
mi liga vai...:D


Até Breve ;)
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Experimenta nos operadores espanhóis, tipo Iberojet, acho que são os que fazem os melhores preços, até melhores que certas promoções. Em 2006 estive em Natal, fui por esse operador e até hoje não encontrei preço melhor. Também há certos hotéis e operadores que fazem crianças grátis.
 

Fernanda

Membro Novo
Bem vindos Paulo,

O eterno problema dos tostões e quem tem filhos é sempre vezes 3 ou mais, mas com muita pesquisa isso vai;)

Se descobrir algo digo, é que eu tambem ando á procura.
 

Paulo Nog

Membro Novo
Muito Obrigado por responderem, pois é tá tudo caro e com filhos é mais complicado, mas como diz o outro EU ACREDITO...
Adoro o Brasil porque gosto da comida da lingua da musica das praias
Estivemos a uns anos em Porto Seguro e aquilo correu muito bem, aproveitamos bem para conhecer um pouco de tudo até tinhamos um taxista particular, chamava-se baixinho, era só telefonar e lá estava ele no hotel para nos levar, ESPECTACULO...tive receio de alugar aqueles carros porque no hotel diziam que muitos nem a revisão iam, o taxi foi o proposto e gostei porque me diverti , pude estar sempre embebibo em caipirinhas e cerveja estava portanto descansado...
Adorava ir a salvador ou fortaleza, são paulo e rio não porque é mais perigoso do que os outros lados. Mas africa também me fascina, Cabo verde...ouvi dizer muito bem ...bom pessoal obrigado e já sabem!... se souberem de preços porreiros agradecia que me informassem...
Obrigado
Até amanha
 

DTeixeira

Membro Novo
Nordeste

Pois é, meu caro, o Brasil não está barato.
Deixaram de fazar «Cherters», penso que por motivos económicos, em todas as operadoras nacionais, pelo que o melhor será pesquizar as Espaanholas mas mesmo aí não me parecem ter bos preços excetuando a zona de Salvador.
Das 3 vezes que já estive no Brasil (Recife, Fortaleza e Pipa-Natal ) , de 2005 a 2007, fui sempre em charter pela Abreu e Mundo Vip, não foi caro e fomos bem servidos.
Precisando de algo é só dizer........
 
Top