Novidades

Apresentação - Obelix

Obelix

Membro Novo
Olá pessoal

Eu sou o famoso Obélix... mais conhecido por Henrique.

Sou o desgraçado que atura a BunnyCat todos os dias...:D

Graças a ela sou viciado em viagens (não tenho outra alternativa :)) e conto partilhar aqui com o pessoal algumas aventuras... isto se a BunnyCat me deixar :p!

Já ouvi falar de muitios membros aqui do fórum... até pareço que já vos conheço...:p;)

Abraços

Henrique
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Henrique,

Bem vindo ao Portal....

Desde já agradeço em nome de todos, o trabalho domestico que tens feito para que a Bunny tenha tempo para nos deliciar com o seu magnifico report das vossas férias :D


Esperamos a seguir pelo o de Londres.... e depois vou lhe arranjar outro para ela fazer.... mas isso ficar para depois...:)

paulo
 

LuisT_76

Membro Ativo
Bem vindo ao Portal Henrique! :)

Espero que te divirtas por cá tanto como nós :D

Uma dica: omeça mas é a fazer uns reports tb senão nunca mais te livras dos trabalhor forçados :p ;)
 

tezita

Membro
Olá Henrique!! Bem vindo aqui ao clube!!
Ainda bem que também já andas por cá!! Assim podem dividir tarefas!! :)
Aparece no chat pra dares umas boas risadas com o pessoal!! :D
 

Asae

Membro Conhecido
Bem Vindo Henrique.

O Portal está a tornar-se numa grande família :D.

O eu marido também ficou como tu: Viciado em Viagens!!!:) Mal chegou e já me perguntou onde vamos em Dezembro:p:p:p
 

Dear

Membro Novo
Olá!

Bem, em primeiro lugar obrigado por me terem aceitado, as vossas fotos, descobertas e viagens são fantásticas, espero daqui a uns anos, não muitos, tenha também uma mala cheia de recordações maravilhosas como as vossas.
No que diz respeito à minha pessoa iniciei à 2 anos as minhas viagens, sou novinha nestas andanças, espero poder contar com voçes, com a vossa ajuda e claro, com a vossa experiência.

Já agora este ano vou para punta cana, espero divertir-me! Se tiverem algum conselho, sugestão para dar, força!:)

Beijinhos e abraços para todos!
 
Top