Novidades

Apresentação - nunovpereira

nunovpereira

Membro Novo
Olá companheiros de viagem

Chamo-me Nuno, sou de Lisboa e adoro viajar.
Entrei aqui para partilhar informações, dicas e fotos.
Poderei também estar interessado em fazer viagens com outros foristas se os interesses forem convergentes.
Até já!
 

boavida

Membro Novo
nunovpereira disse:
Chamo-me Nuno, sou de Lisboa e adoro viajar.
Entrei aqui para partilhar informações, dicas e fotos.
Poderei também estar interessado em fazer viagens com outros foristas se os interesses forem convergentes.
Até já!
Olá, sou a Ana e sou de Lisboa.

Também adoro viajar mas nem sempre encontro companhia disponível.

Estou à procura de sugestões e companhia para as férias deste ano, não tenho muitas limitações em termos de meses.

Aceito sugestões,
 

papoila

Membro Novo
olá,
o meu nome é paula e sou do norte.
descobri o gosto por viajar há pouco tempo, mas agora estou viciada.. o pequeno problema é que nem sempre temos companhia que partilhe os nossos gosto. não sou esquisita em viagens e gostaria de ir a todo o lado. enviem sugestões.
 

papoila

Membro Novo
olá.
eu tenho ideia que não sei funcionar muito bem com esta coisa do portal.
eu sou pessoas das letras digam-me, por favor, se estou a responder correctamente
 

geia57

Membro Novo
olá

gostava de ter o teu contacto para podermos combinar uma possível viagem e se possível poder envolver mais pessoas

papoila disse:
olá,
o meu nome é paula e sou do norte.
descobri o gosto por viajar há pouco tempo, mas agora estou viciada.. o pequeno problema é que nem sempre temos companhia que partilhe os nossos gosto. não sou esquisita em viagens e gostaria de ir a todo o lado. enviem sugestões.
 

Petaludita

Membro Novo
Olá!

Eu estou interessada em encontrar pessoas que queiram viajar mas que queriam conhecer vários locais...

fiquem bem
 

Nika

Membro Conhecido
Oi

Estou tenho a mesma ideia que tu em relação às férias. Que cidades pretendias conhecer?

:D

Petaludita disse:
Olá!

Eu estou interessada em encontrar pessoas que queiram viajar mas que queriam conhecer vários locais...

fiquem bem
 
Top