Novidades

Apresentação - naventura

naventura

Membro Novo
Acabei de entrar nesta aventura!!!

Pois bem, depois de alguns anos a explorar o nosso Portugal é chegada a hora de me aventurar por esse mundo fora. E é já este ano (na ultima quinzena de Agosto) que pretendo começar. Por este motivo resolvi registar-me no fórum para obter da vossa parte experiências, dicas e sugestões.

Um bem haja a todos :)
 

naventura

Membro Novo
Aninhas disse:
Olá, bem vindo...

Já tens alguma ideia por onde queres começar???
Ainda não me decidi!!! Adorava fazer um cruzeiro, para começar o "Jóias do Atlântico" mas em Agosto os preços são altíssimos:(

Neste momento aceito sugestões, o período esse terá mesmo de ser a ultima quinzena de Agosto.

Ah, e obrigado pelas boas vindas :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Marco....

Posso tentar ajudar, vou ter que ser um pouco "cusco";).....
Acredito que vais quererm os 3 "B"... mas será que podes dizer +- quanto tens no "porquinho" para gastar...
Podemos começar a partir daí e fazer uma selecção que se enquadre com o teu "porquinho"...

Isto é só uma sujestão:)
 

naventura

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Olá Marco....

Posso tentar ajudar, vou ter que ser um pouco "cusco";).....
Acredito que vais quererm os 3 "B"... mas será que podes dizer +- quanto tens no "porquinho" para gastar...
Podemos começar a partir daí e fazer uma selecção que se enquadre com o teu "porquinho"...

Isto é só uma sujestão:)
Pois bem, o meu porquinho apenas me diz para não gastar mais de 700/800 euros por pessoa. A viagem será para duas pessoas.

Desde já obrigado :huh:
 
Top